Ola noivas e noivos,
Vou casar em julho de 2025 e vou ter entre 30 a 45 convidados. Resolvemos fazer a nossa cerimonia num hotel palácio , pois para além de ser lindo, tem capela e um parque com vista para o mar.
O casamento é 90% suportado por nós e não gostava nada de ultrapassar os 5500 euros do meu budget... não sei se estou a viajar um pouco na minha cabeça. Não sei se teremos ajuda financeira de terceiros mas até agora ninguém se chegou à frente !!!! Portanto prefiro contar com o que posso gastar do que arrepender-me mais tarde.
Já tenho celebrante, o espaço c/catering e um fotógrafo amador que faz belíssimas fotos. Vou comprar o meu vestido numa loja de noivas que vende coleções antigas ( 500 euros c/acessórios), para os meus 3 filhos comprarei nos saldos da la redoutte e o meu homem ( 300 euros c/sapato novo)... gostava muito de ter uma musiquinha na cerimonia, mas sinceramente acho que vou pôr o meu spotify a dar com uma coluna de som
As flores vou tentar arranjar uma florista que me faça por menos de 35€ o centro de mesa, as alianças vai ser algo simbólico porque eu e o meu companheiro não a vamos usar no dia-a-dia. Fiz os meus convites pelo vistaprint (vou recebe-los dia 25 de novembro).
Bolo de noiva ainda não sei se vou ter, mas com certeza farei algo fake só para as fotos, visto que no menu já temos a sobremesa incluída.
Embora as coisas estejam encaminhadas, sinto que me está a escapar algo, Têm algo mais a acrescentar? Acham que o meu budget é real?