Alguem sabe mais ou menos em que preços rondam os da Micaela? queria ir ver um...mas tenho receio pois tenho outro apalavrado, e fico sem nenhum dos dois se la chegar e for...carissimo....
Sem duvidas vestidos lindos não tinhs ideia de casar num mas o destino faz das suas e mal entrei na loja fui direitinha a um Micaela Oliveira experimentei e é unico e o mais engraçado é q o vestido tinha acabo de xegar a loja ainda ninguem o tinha experimentado. Tinha mesmo de ser vale sem duvida cada centimo
Ver mensagem citada
Exactamente como eu. Até gosto dos vestidos de gala/festa dela, mas os vestidos de noiva não. Não consigo gostar do estilo princesa.
Ver mensagem citada
Os preços sao mt relativos depende de tudo e o que lhe dizem preço base depois depende do feitio da perolas do tecido do saiote se compra ou aluga etc.
Muito giros. Adoro o estilo . Contudo a mim pessoalmente não me iria assentar bem . Acho que a minha carteira tb não . Contudo amo este estilo boa sorte
Adoro o estilo dela, não gosto do corte princesa mas há modelos que se adptam ao meu estilo, além do mais ela possui sempre uma dupla forma ou terceira forma de usar saia por baixo de saias. qualquer escolha será uma boa escolha