Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ba Pinto
Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)

Mexico, maldivas, seychelles ou republica dominicana?

Ba Pinto, a 19 de Março de 2015 às 18:23 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 30

Minha gente AJUDEM ME Smiley smile por favor lol

ja nao sei o que fazer... a lista era maior mas fomos reduzindo com ALGUMA facilidade lol

o pior é agora... quando penso k posso reduzir a lista alguem publica algo a falar bem.. lol

como conseguiram escolher o vosso destino? qual voces escolheram?

bjinhos ***

30 respostas

Última atividade por Vitorino, a 14 de Dezembro de 2021 às 20:52
  • Vitorino
    Noiva Principiante Julho 2022 Almada
    Vitorino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá boa noite… pode me falar um pouco da sua experiência? Clima, temperatura da água, a população a gastronomia o preço das coisas o perigo… é uma zona que estou a ponderar ir mas não tenho nenhum feedback. Obrigada
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estica, não cresce, só desaparece Smiley xd e claro, infelizmente temos que definir prioridades.

    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois ai tbm é um problema... ou se junta para uma casa ou se junta para outras coisas... infelizmente o dinheiro nao da para td.. antes desse lol o dinheiro nao estica Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal... Eu também depois de uma viagem de 10h a ultima coisa que me apetecia era ir reclamar duma mala mas ia precisar de uma dali a 1 mês e se podia tê-la sem pagar melhor.

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E nós namorámos vais fazer 9 este ano, e temos algum dinheiro junto mas é para a entrada de uma casa. Por isso é que não queriamos estar a gastar muito e depois precisarmos. Vamos ter que estudar muito bem a situação, mas também só para o ano é que podemos marcar

    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois acredito que para quem tem um orcçamento mais pequeno nao seja nada facil... nos juntamos dinheiro para podermos ir para um sitio unico, tbm ja namoramos vai fazer 7 anos no proximo mes Smiley smile tivemos tempo para juntar algum dinheiro lol agora se poder poupar melhor... vais ver que ate la arranjas uma soluçao Smiley smile

    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fales nos preços que eu até me assusto, nós não temos um orçamento assim tão grande Smiley atonished Não sei como vamos fazer

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Junho 2015 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ba

    Se tens orçamento vai para as Seychelles, pelo que já li é a mais bonita daquela zona por ser a menos tocada pelo Homem, logo mais tranquila e paradisíaca.

    Á Republica e México podes ir noutra altura mais facilmente Smiley winking

    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alexandra quero pedir t um favor Smiley smile nao quero entrar na tua privacidade por isso prefiro fazer eu assim... eu encontrei a viagem por 3.914€ da experiencia que tives t achas caro? hotel 5* so com direito a pequeno almoço com tudo incluido ainda nao sei estou a espera Smiley smile

    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha feita burra nao... tava cansada, cheguei tarde o senhor da agencia onde ficou o carro ja estava a espera de certeza pk o voo atrasou se entao n fui... quando cheguei a casa a minha mae so lhe faltou bater me por ver a mala naquele estado e n ter feito nada Smiley smile pk eu n sou de me calar lol

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiveres escala em Lisboa é certinho (80%) de hipotese de ficares sem a mala! Eu falo em escala, nao primeiro voo. De 10 vezes que fiz escala em Lisboa (as vezes acontece fazer Porto-Lisboa-Zurique ou no caso da Lua de mel fizemos Porto-Lisboa-Dubay-Seyscheles) 8 das vezes fiquei sem mala, perderam-na na troca de avioes em Lisboa! Pediste mala nova? Ja tive direito a mala nova por causa disso! Partiram-me quando fui ao egipto mas so reparei quando cheguei a casa. Quando voltei a viajar revistaram-me a mala (foi aleatorio) e o segurança disse "a menina tem a mala partida! va reclamar e dao-lhe uma nova!" e eu toda inocente "ah mas foi noutra viagem..." e ele "mas eles nao sabem disso Smiley winking" lol

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi o que me aconteceu, noiva de 2 de Agosto a chover a potes!

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, mas eu sempre quis ser uma noiva de Verao, nao se pode ter tudo xD . A cereja no topo do bolo seria ser noiva de Verao mas tar um dia de Inverno. Que medo, so de pensar da-me um ataque xD
    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As malas podem se perder sempre n é... as vezes é preciso sorte Smiley smile eu ja fiz algumas viagens e nunca tive problemas e o ano passado fui para o monaco e partiram me a mala em 2 sitios lol e so na viagem de regresso Smiley smile

    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois o pior é que a nivel de preços rondam mais ou menos o mesmo.. eu sou socia da interpass e o preço das viagens nao sao assim mt diferentes... tambem ainda n vi em outra agencias... seychelles e maldivas sao mais caras mas nada de mais ao ponto de nos fazer cortar da lista Smiley smile n nos queremos privar pk é uma vez na vida e temos juntado dinheiro para podermos ir... é claro que a minha viagem de sonho era a polinesia francesa mas para isso nao podia casar para poder ter dinheiro para ir Smiley smile lol

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui para o Mexico (Riviera Maya) e adorei!

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah arrependida nao! Mas tive um problema, as malas perderam-se, ficamos sem nada durante quase 2 dias (metam sempre uma muda de roupa na mala de mao, so tinhamos electronicos) e tivemos de comprar fatos de banho pra nao perdermos dias...Tava enublado por isso nem nos lembramos de comprar protetor solar (tinhamos na mala perdida) e apanhamos o maior escaldao das nossas vidas! Agora que ja passou, acho hilariante porque quase nao nos conseguimos tocar durante a lua de mel inteira! xD

    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em setembro... caso dia 19 tava a pensar ir dia 21... gostas t? nao ficas t em nada arrependida depois?Smiley laugh

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, se soubesse antes tinha marcado casamento sem ser no nosso verao x) É dificil encontrar um bom sitio tropical em agosto. Mas o tempo deles mesmo sendo na pior altura do ano é excelente lol

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Alexandra. Queria mesmo ir para um sitio tropical mas com bom tempo, mas a epoca em que caso nao e a melhor altura para sitios tropicais. Lol .
    Vamos la ver onde vamos decidir ir. Smiley winking
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito bonito, nao sei em termos comparativos porque foi o meu unico destino tropical até hoje! Agosto nao é a melhor altura, apanhamos alguma chuva e vento mas sempre temperaturas de mais de 25°C, mesmo à noite. Da para visitar as ilhas em redor da ilha principal, onde fica uma das praias mais bonitas do mundo (esta no top 5 acho). Gostei bastante do hotel para onde fui e principalmente da tranquilidade Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como axas-te Alexandra ? Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui para as seychelles Smiley smile Em que mês vais?

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São os meus preferidos também, tenta ir pelo tempo e pelo preço. Se calhar é mais fácil, se gostas de todos e gostas

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohh isso vai ser sempre um tiro no escuro..mas vai a uma agencia e aconselha te..bjocas

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos Seychelles porque era mais barato q Maldivas e Bora Bora além de estar mais perto que Bora Bora Smiley smile
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não da para escolher só um Smiley surprise

    Mesmo assim Republica Dominicana

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Nos escolhemos as Maldivas, pelo paraíso que é Smiley heart Era um sonho dos dois e adoramos, nem foi preciso pensar muito pois era o destino de eleição para ambos Smiley winking Um local lindo, maravilhoso, simplesmente inesquecível Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maldivas , republica dominicana ou seychelles. Smiley winking
    Ve onde tens a possibilidade de ter o melhor tempo tambem. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração