Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magui
Noiva Ativa Maio 2017 Porto (Concelho)

México - hotel opiniões

Magui, a 17 de Dezembro de 2016 às 01:14 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 15
Ola noivinhas e casadinhas,Ando a procura de destinos de lua de mel sendo que estou inclinada para o México.Para quem já foi ou tem este local como destino qual o hotel que aconselham? Obrigada Smiley smile

15 respostas

Última atividade por Noiva, a 16 de Abril de 2017 às 09:59
  • N
    Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou-me colar ao teu debate. É um dos destinos q andamos a ver, mas como casamos em Novembro, só em Julho/Agosto é que sai a programação. Qual foi o hotel q escolheste?
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Chaves
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos para lá e o hotel foi recomendado pela agência Abreu, ficamos no Iberostar Paraíso Beach 5* e foi top mesmo!!! Gostamos imenso, desde as instalações ao staff, a comida e animação, tudo excelente!!
    • Responder
  • Magui
    Noiva Ativa Maio 2017 Porto (Concelho)
    Magui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana...Obrigada pelo teu comentário, foi um dos hotéis que me indicaram esse e o grand sunset Riviera maya..Sabes se este último TB fica bem situado? Por acaso das imagens que vi gostei MT do iberostar... Ta difícil decidir!!! Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Estive lá em 2014 e fiquei no Iberostar Quetzal! Se gostas de natureza aconselho vivamente! O hotel é lindo, o staff super divertido e a comida maravilhosa!!! Em termos de praia, os que ficam em zonas melhores são os Iberostar, Rui e Catalonia Playa Maroma. Os Bahia Principe também são ótimo mas a praia não é tão boa.

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fomos para o México!

    Ficamos no Grand Bahia Principe Tulum em regime de lua de mel... Adorei o hotel e super recomendo!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    México é uma excelente escolha! Eu fui no ano passado e adorei. Fiquei no Palladium mas acho k n é a melhor escolha. Fiz algumas atividades extra k recomendo principalmente Xcaret e snorkeling p ver os corais no mar. Vão adorar.
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui a alguns anos e fiquei no bahia príncipe em perto de praia del Cármen. na altura aluguei carro e visitei tudo e amei. Adorei as pessoas, a praia, os sítios. México ficará para sempre no meu coração. beijinhos
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Maia
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12 noites em agosto 4000!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui mas era dos destinos que tinha em mente mas como fica muito fora do nosso orçamento.... tivemos de cortar.

    Espero que consigas ajudas suficientesSmiley smile Bos sorte. Beijinho.

    • Responder
  • Magui
    Noiva Ativa Maio 2017 Porto (Concelho)
    Magui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Sofia... Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Já fomos ao mexico e ficamos no riu playacar. O hotel era 5* em tudo. A diferença principal entre os riu e os bahia principe é a localização. Os riu ficam à beira de playa del carmen (podes andar por la a pé) e os bahia principe ficam a cerca de meia hora, se não estou em erro (tens de ir de autocarro para la,embora ache que o hotel dispõe).Boa escolha :-)
    • Responder
  • Magui
    Noiva Ativa Maio 2017 Porto (Concelho)
    Magui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola ana...A nós foi sugerido o grand sunset TB na praia del Carmen e um dos Bahia príncipe sian ka'an acho que é assim que se escreve. Mas estamos indecisos... Vou ver o teu! Em que altura vais? Já agora se n é indiscrição quanto vais pagar e quantos dias vais? Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Maia
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos para a riviera maya oara o RIU YUCATAN 5**. Fica situado na melhor praia Playa del carmen Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui de férias para o Bahia Príncipe na Riviera Maya e é espetacular. Se fores de lua de mel aconselho o Bahia Príncipe Sien Kanan (acho que escrevi bem o nome! Lol!) que é um 5* superior. Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos para Riviera Maya, para os Bahia Principe e só tenho ouvido falar bem

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração