Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Curiosa Maio 2017 Lisboa (Concelho)

México - as excursões ..onde comprar?

Margarida, a 28 de Março de 2017 às 08:58 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 5
Bom dia meninas ! Como o título indica venho pedir-vos ajuda/opinião sobre onde comprar as excursoes. Vou de lua de mel para a riviera maya. Queria fazer algumas excursoes, mas queria a vossa opiniao se devo levar já compradas ou se é mais fácil comprar no resort? Beijinhos

5 respostas

Última atividade por Sara, a 28 de Março de 2017 às 14:17
  • Sara
    Noiva Constante Abril 2018 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vários colegas meus foram para o mm destino.. E fizeram excursões com a Exploratours, tem página no fb. Todos falam mt bem desta empresa, o dono é português e com mt jeito para as excursões..
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Nova de Famalicão
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me colar ao debate Smiley smile estou com o mesmo dilema Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2017 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ano passado comprei no resort porque o pacote que comprei tinha um voucher e entao fui pela soltour ! Mas amigas minhas que ja foram e eu entrei em contacto antes e fica mais barato foi com o miguel castela e maya tours (este nao tenho a certeza ja)... aconselho ir a chinchen itza a um cenote e xcaret é um parque mais adorei 😉
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Junho 2017 Vila Nova de Gaia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é mesmo marcares com a Rimain Tours ou então com o Miguel Castela (encontras facilmente a página dele no facebook). Penso que mesmo a nível de preços compensa Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Junho 2017 Vila do Conde
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha Smiley smile

    Estamos a debater-nos com a mesma questão.

    Um colega meu falou-nos a cerca de um grupo de pessoas portuguesas (Rimain Tours) que tratam de marcar essas excursões e que nos ficam mais baratas...Segundo o que ele me disse o grupo é portugues e quando fazem as excursões lá é só com portugueses.

    Antes de marcar vou falar com a nossa agência de viagens para ver a opinião deles.

    Beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração