Olá, meninas
Eu comprei o meu vestido 👏👏👏👏👏🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾
Lindo e é mesmo aquilo que eu queria. Um sonho realizado. Aí chega a minha Wedding Planner e diz a seguinte frase: E tu passas na igreja?
O facto é que o meu vestido é largo e pesado. É aquele estilo Cinderela e a passagem da Igreja é mesmo estreita. Conversamos para chegar a uma solução e agora só existe uma, convencer o Padre a deixar afastarmos os bancos da Igreja para ter espaço. Mas já falaram-me que isso não será um trabalho fácil pois o bispo é mesmo alí, nas regras. Estou muito confiante na minha Wedding Planner e acredito que dará tudo certo sim. Mas só gostaria de perguntar uma coisa. Essa parte de permitir o afastamento dos bancos para a noiva passar com um vestido mais laguinho é tão complicada assim para a igreja?É que eu, sem o vestido, junto com meu noivo passo apertada. Eu acho que deveria ser mais fácil essa questão de afastar um pouquinho os bancos já que é um dia importante de união religiosa. O que vocês acham? É que fiquei mesmo em pânico quando vi o tamanho da passagem até o altar 😬😬😬😬😬
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Moda nupcial
Descobre o teu vestido de princesa!
Estás pronta para seres a protagonista do seu próprio conto de fadas? Não percas...