Ol谩, meninas
Eu comprei o meu vestido 馃憦馃憦馃憦馃憦馃憦馃グ馃グ馃グ馃グ馃グ馃グ馃グ馃グ馃グ馃グ馃嵕馃嵕馃嵕馃嵕馃嵕馃嵕馃嵕馃嵕馃嵕馃嵕馃嵕
Lindo e 茅 mesmo aquilo que eu queria. Um sonho realizado. A铆 chega a minha Wedding Planner e diz a seguinte frase: E tu passas na igreja?
O facto 茅 que o meu vestido 茅 largo e pesado. 脡 aquele estilo Cinderela e a passagem da Igreja 茅 mesmo estreita. Conversamos para chegar a uma solu莽茫o e agora s贸 existe uma, convencer o Padre a deixar afastarmos os bancos da Igreja para ter espa莽o. Mas j谩 falaram-me que isso n茫o ser谩 um trabalho f谩cil pois o bispo 茅 mesmo al铆, nas regras. Estou muito confiante na minha Wedding Planner e acredito que dar谩 tudo certo sim. Mas s贸 gostaria de perguntar uma coisa. Essa parte de permitir o afastamento dos bancos para a noiva passar com um vestido mais laguinho 茅 t茫o complicada assim para a igreja?脡 que eu, sem o vestido, junto com meu noivo passo apertada. Eu acho que deveria ser mais f谩cil essa quest茫o de afastar um pouquinho os bancos j谩 que 茅 um dia importante de uni茫o religiosa. O que voc锚s acham? 脡 que fiquei mesmo em p芒nico quando vi o tamanho da passagem at茅 o altar 馃槵馃槵馃槵馃槵馃槵
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo do casamento
7 passos para o protocolo casamento de entrada e sa铆da da...
As entradas e sa铆das da igreja podem parecer muito naturais, mas, na verdade,...
Moda nupcial
Descobre o teu vestido de princesa!
Est谩s pronta para seres a protagonista do seu pr贸prio conto de fadas? N茫o percas...
Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: eleg芒ncia e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...