Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Setembro 2024 Madeira

Meu casamento ajuda

Catia, a 20 de Janeiro de 2023 às 16:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3
Meu marido nem sempre tem as mesmas escolhas que eu as vezes ate discutimos muito por isso que posso fazer para fazer mos as passes e juntarmos as ideias do casamento?

3 respostas

Última atividade por Carolina, a 23 de Janeiro de 2023 às 10:12
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia! 😊

Sinto muito que estejam assim, mas esta é uma altura de felicidade, em que têm de tentar ouvir a opinião um do outro, calmamente e com muita comunicação!

Tentem expor as vossas ideias e serem recetivos um ao outro, caso a opinião seja diferente ponham no ar as dúvidas que tenham e com calma, dêem o vosso pensar.

E sim, tal como as noivinhas já te ajudaram, a palavra de honra é ceder! O casamento é dos dois, tentem-se sempre encontrar a meio caminho e fazer com que resulte

É para estarem felizes, vamos lá noivinhos! ❤️

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhaCatia🌸

Sinto muito pelo ocorrido …e estou de acordo com a opinião da noiva Daniela 🌸 ambas partes ceder

outro ponto que devemos cuidar para acertarmos… e a comunicação … como apresentamos as opções, e como damos nossa opinião faz toda diferença na hora de discordar ou mesmo de estar de acordo.

Muita paciência, ânimo e força para seguir planejando 🙏🏻🥳escola-da-intelig%C3%AAncia-ei.gif
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A receita é a mesma de um casamento feliz : cedências de parte a parte . O casamento é dos dois e por isso tem de ir de encontro ao que ambos querem , o nosso não vai ser tudo a minha maneira nem tudo a dele , tivemos de ir cedendo Smiley smile
    Podia te dar imensos exemplos de coisas que eu abdiquei ou fiquei com coisas que nem gostava assim muito porque ele gostou , e ao contrário, coisas que vão ser como eu quero é que por ele eram feitas de outra forma , cada um tem que ver quais as coisas que pode ceder e as que não , e depois chegam a um consenso Smiley smile
    Vou dar um exemplo: eu sempre sonhei com duas coisas : votos e primeira dança coreografada , o noivo é extremamente tímido , ou seja , qualquer uma dela é sair da zona de conforto dele , combinamos que se ele se queria safar dos votos tinha de fazer a coreografia , já temos a escola de dança marcada Smiley smileSe eu gostava de ter votos ? Claro , mas o casamento não é só meu , tive de abdicar , se ele queria ficar só no meio da pista 30s só numa slow dance ? Claramente era o sonho del , mais vai ter de fazer o esforço 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração