Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Novata Maio 2022 Santarém (Concelho)

Meteorologia no casamento

Andreia, a 10 de Novembro de 2021 às 13:01 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Alô noivinhas, marquei casamento para 7 de maio!
Acham que vai estar frio ou a chover ? Estou com imenso receio mas era a única data disponível depois só havia em novembro

19 respostas

Última atividade por Telma, a 19 de Novembro de 2021 às 12:39
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍
    Acho que a meteorologia é uma das (senão a única) coisa que é impossível controlar! Mas seja qual for a vossa sorte a esse nível, o dia será o mais feliz das vossas vidas 😘

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Andreia ! E uma questao de sorte, mas em Maio acho que o tempo costuma ser bom Smiley smile

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é como tudo na vida uma questão de sorte. Eu caso em pleno verão e ainda assim não é garantido que vá estar bom tempo... porque vivo nos Açores... apesar de saber que não vai fazer frio, tenho noção que pode chover... mas qualquer noiva quer um dia bonito e claro. Já fui à casamentos que fazia literalmente as 4 estações no próprio Dia, desde sol de rachar, a trovoada. Mas foi lindo casamento
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, é tudo uma questão de sorte. Por vezes estão melhores dias na primavera que propriamente no verão, por isso acredito que vás ter um dia lindo 😍
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Essa é uma situação um bocadinho complicada de prever.

    Mas calma, vai tudo correr bem. Smiley smile

    Como estão a correr os preparativos?

    Deixo aqui uma lista para te ajudar.

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, como podes imaginar isso é algo que ninguém tem a resposta e depende de tantas variantes, como a localização geográfica, há lugares no país que já em Maio o tempo é muito agradável e sem frio. Por isso depende de onde irás casar também. No entanto em vez de ficares ansiosa com algo que não podes prever, nem controlar, faz um plano B ou C para poderes adaptar o teu dia no caso da meteorologia te pregar uma partida. Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei estava a brincar claro. Mas tal como te disse vaso no mesmo mês mas já no final que já é diferente mas não tenhas stress com isso vais ver que estará um tempo maravilhoso e se não estiver vocês fazem. Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Percebo bem o teu receio... no fundo, todas nós temos esse mesmo medo, quer se case em Março quer em Agosto. Vale a pena ter um plano B caso chova e tenhas muitas coisas a acontecerem ao ar livre. Mas o melhor sempre é manter o optimismo e esperar que tenhas um dia de sol e céu limpo 🥰 Beijinhos

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Em Portugal não se pode contar com o tempo nem em agosto 😂
    Podem estar 30 graus e sol em maio, ou chover imenso, mas eu apostaria mais no bom tempo, espero que tenhas sorte ☺️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello noivinha espero que está uma optimo dia de sol mas a verdade é que depende muito dos anos e mesmo que tivesses marcadoi em Agosto poderia sempre estar a chover, mas com uma maior probabilidade de chuva recomendo uma capinha ou casaquinho que complemente o vestido assim como um chapeu de chuva. As fotos de chapeu de chuva branquinho de casamento ficam super lindas Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cara Ana eu sei muito bem disso...
    Apenas pedi uma opinião a noivinhas que possam ter o casamento nessa altura ou já tiveram!
    Visto que não me lembro como estará o tempo mais ao menos nessa altura 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara Andréia nem o IPMA sabe isso que diremos nós…😂 Mão é aquele mês é só penso que talvez vá muito descapotável mas para já não há nada a fazer além de esperar
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Andreia, felizmente a meteorologia é uma coisas que não pudemos controlar, se não enquanto uns queriam sol e calor, outros chuva e frio. Que grande Salganhada que seria 🤣🤣

    Para teres uma noção, casei a 25 de Julho, tive chuva, tive Sol e tive Calor. Estive este fim de semana num casamento, Novembro, com frio e com muito Sol.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, olha, o tempo não dá para controlar, mas podes perfeitamente pedir alternativas à quinta para te dar plano A e B assim ficas bem mais descansada. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com o tempo que estamos e sem dúvida complicado eu pessoalmente no teu lugar se me casa-se nessa altura me iria adaptar a meteorologia e como algumas no verão metem chinelos e leques eu iria meter guarda chuvas assim simples e que fosse com o vosso tema ou cor sempre seria algo que podes prever Meteorologia no casamento 1

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é sempre imprevisível...
    Quinta nova 😊
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia,

    Infelizmente não e possivel prever como será o tempo em Maio.
    Mas quando dizes que as
    únicas alturas possiveis são Maio e Novembro, estás a falar da quinta ou da igreja?

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia !


    Bom isso é uma boa questão que sempre e difícil de prever mas sempre se podem adaptar ao tempo
    Em relação a data que depois só tem em novembro estás a falar da quinta ??
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração