Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Super Noiva Setembro 2022 Coimbra (Concelho)

Mesas para crianças

Rita, a 26 de Julho de 2022 às 20:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinh@s!

Algum de vós optou por ter uma mesa de banquete apenas para os mais pequeninos?
Estava a pesquisar umas ideias e achei interessante, sendo que seria a partir de uma certa idade e claro, com uma babysitter a controlar a situação 😊Se o fizeram podem-me contar a vossa experiência, como avisaram os convidados, que idades optaram e qual foi o feedback ?
Obrigada a tod@s ❤️

5 respostas

Última atividade por Etã, a 31 de Agosto de 2022 às 20:36
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não tivemos porque tivemos poucas crianças... 1 de 9, 1 de 8, 1 de 6 e duas abaixo de 3. Ficaram nas mesas dos pais. Também não tivemos animador, porque não se justificava. A quinta tem tablets para os mais pequenos jogarem num espaço do salão e tínhamos livro de atividades que dei logo a seguir ao jantar. Também a quinta disponibilizou um suporte para telemóvel para a mesa dos pais para os mais pequenos verem os telemóveis enquanto almoçavam (para os pais que quisessem, claro).

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente depende muuuuito dos convidados e se as criancas ja se conhecem ou se vao sentir confortáveis naquela mesa. No nosso caso quase so temos bebés por isso nao iremos ter.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, depende das criancas e se os pais concordam, penso que a primeira coisa seria perguntar a cada pai o que acha, e consoante o que te responderem tu logo decides Smiley smile

No meu caso a minha filhota nao iria comer por isso teria mesmo que ser connosco ou com alguém que ela conhece bem, porque senao é um filme...

Espero ter dado o melhor conselho que pude. Beijinhos

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Vamos ter mesa de crianças e sem babysitter. As crianças são só 7 e todas da família do noivo já habituadas a ficar na sua mesa sob supervisão dos pais. Acho muito boa ideia mas claro que depende da idade das crianças e se os pais estão habituados ou aceitam a ideia( Existem certos pais que não gostam da ideia de deixar os filhos longe da mesa deles) é algo a perguntar eventualmente a fim de sondar as opiniões. Se for o caso de ter jma babysitter então ainda melhor, pois tem alguém competente que reconfortará os pais e lhes dará a liberdade de se divertirem assim como às crianças. 😉
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita..
    Acho q depende das crianças.. mas a partir dos 6/7 poderiam já ter alguma automonia.. mais pequenas poderiam não querer estar longe dos pais.. e aos seis ainda +/-.. provavelmente optaria não perguntar aos pais o que acham e a partir daí fazer o plano das mesas..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração