Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Curiosa Junho 2019 Faro (Concelho)

Mesas corridas de jantar

Joana, a 2 de Outubro de 2018 às 20:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Boa noite alguém já pensou em sentar os convidados em mesas corridas em vez de mesas redondas? Resulta/corre bem? Como Identificaram os lugares? =p ****

14 respostas

Última atividade por Jbls, a 11 de Outubro de 2018 às 22:36
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Na minha opnião não funciona nada bem. E também não fica nada bonito, elegante e organizado.

    Depende do estilo de noivos e do que pretendem mas vê o que se enquadra com vocês e convidados. Se priorizares organização e requinte risca essas mesas.

    Exemplo: uma amiga minha este mês foi a um casamento onde era mesas assim, detestou fora q os lugares não estavam bem marcados as pessoas depois queriam trocar de lugares e foi confuso. Fora isso nººao gostou do casamento nem achou justo o valor de prenda q estava a dar no final tirou 40€ do valor da prenda que ia dar.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estive num casamento com mesa ao comprido e não acho que tenha corrido assim muito bem.


    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia que visitamos a quinta e a sala onde vamos fazer o copo de água estava lá um casamento com mesas corridas e pessoalmente não vou usar mas achei bastante engraçado. Ao que parece os noivos quiseram uma mesa assim no centro da sala para eles e os amigos, a mesa era enorme ❤️
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley winking

    Eu vou ter mesas corridas. Eu vou utilizar as próprias lembranças para identificar os lugares. Depois usarei um setting plan deste género para que depois as pessoas possam identificar a mesa em que estão Smiley winking

    Mesas corridas de jantar 1
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Junho 2019 Faro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito Obrigada pelas dicas =)
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Outubro 2018 Braga (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Joana!


    No casamento da minha irmã, havia mesas redondas normais e para aqueles grupos de tios do noivo ou amigos de faculdade, em vez de dividir em várias mesas diferentes, colocaram mesas corridas ao longo do salão.

    Num casamento que fui o ano passado, também resultou muito bem, com todas as mesas corridas e enormes com os noivos no meio em frente à pista. O tema era mitologia greco-romana, por isso até parecia que estavas imersa num banquete romano como nos filmes. Muito giro! Colocaram cada nome por prato (incluindo crianças) e o seating plan era uma espécie de layout da sala, para ser fácil de visualizar a mesa.


    A única coisa que tens de fazer é certificar-te logo no início que o espaço que contrataste tem essas mesas rectangulares, se fizeres questão de as ter. Nem todos os sítios têm mesas para esse efeito.

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto a ideia da Andreia como a da Marlene são muito boas! 😊
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, no nosso caso teremos mesas redondas.. mas tb concordo com a Andreia

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Agosto 2019 Esposende
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes optar pelos dois tipos de mesa, em que nas redondas colocas a família é nas mesas corridas os grupos de amigos, também resulta muito bem (:
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, as nossas mesas são redondas, mas concordo com o que a nossa Andreia disse !

    Bons preprativos
    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. As nossas mesas vão ser redondas.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer uma mesa corrida em que a ideia é meter os convidados de um de um lado e os outros do outro.
    Vou criar cartões dentro do tema para identificar o lugar de cada um.
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida,

    Deixo-te aqui este debate que fiz sobre esse assunto.

    Beijinhos


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Na quinta onde vão casar usam as mesas corridas mas em U. Sei que usam em casamentos pequenos.
    Eu a utilizar colocaria o nome no lugar e talvez fizesse o desenho da mesa com os nomes para ser mais fácil de procurarem o seu assento.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração