Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Noiva Ativa Setembro 2023 Santarém (Concelho)

Mesas

Sonia, a 21 de Agosto de 2023 às 17:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Por aqui faltam 40 dias
O meu cérebro parou nas mesas mais alguém assim ?????????

16 respostas

Última atividade por Andreia, a 28 de Agosto de 2023 às 07:58
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2023 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos a 26 dias do casamento, tive na mesma situação.
    Mas já conseguimos resolver. É como as noivinhas dizem é tentar não complicar.
    Nós metemos basicamente por famílias mas temos mesas que vai ter pessoas que não se conhecem . Mas lá está é só para almoçar depois já anda tudo misturado e já falam uns com os outros.
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer mesas é uma tarefa muito chata e complicada, porque até à ultima há pessoas a desitir de ir ao casamento. E temos de refazer as mesas e depois há mesas desfalcadas e outras a abarrotar. Porque acima de tudo queremos que as pessoas se dê bem umas com as outras. É sempre nosso maior dilema
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui ainda faltam uns longos 266 dias por isso não sei qual é o sentimento ehehe !

Boa sorte para ti noivinha, estás quase

• Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O melhor que fazes é mesmo não complicar.
    Aqui fiz isso rápido.
    Já temos tanta coisa difícil e complicada para organizar que o melhor é simplificar o máximo possível nas coisas que dá ☺️
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até agr foste a que tiveste mais sentindo

Pois tenho feito isso exactamente
    O projecto foi como está na foto e vamos vendo se há mais confirmações para parar com isto Pq nunca se vai agradar a ninguém E talvez seja mm assimPara se conhecerem e para n por ninguem de parte Mesas 1
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Maio 2024 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui ainda falta muito tempo, mas já temos a organização das mesas orientadas, pois tivemos que ver como fazer visto ser muita gente.
    Como na quinta dão nos a opção de ser mesas de 8/12/16 por serem retangulares foi mais fácil para nós de nos organizarmos e conseguir juntar várias pessoas que se conhecem.
    Beijinhos e boa organização 😘
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Setembro 2023 Marinha Grande
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu caso-me daqui a menos de 1 mês e as mesas nem foi assim tão difícil tive mais problemas porque como vou batizar a nossa filha então ficamos os três sozinhos na mesa principal o que significa que tive de dividir padrinhos e pais pelas outras ficando a nossa frente, o resto até foi fácil, colocamos pessoas da mesma casa e sobrando lugares pessoas que se conhecessem
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Aqui falta 1 mês para o casamento.
    As mesas fizemos da forma mais simples. Juntar pelo menos 2 ou 3 pessoas por mesa que se conheçam. Por sorte, conseguimos equilibrar e praticamente separamos por mesas que se conhecem todos. Mas temos 2 ou 3 mesas que não. Apenas se conhecem 2 ou 3. Nesses casos colocámos pessoas que sabemos que são muito comunicativas. O melhor conselho que posso dar é não complicar. Porque se vir bem, as pessoas passam pouco tempo sentadas . Um beijinho
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda me falta até essa fase por isso não sei o que te diga!!

• Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    O meu conselho é: descomplica! Também andei semanas a panicar com as mesas e no final a quinta até se ofereceu a encontrar uma solução (entretanto não foi preciso). Ah, e não comentes com ninguém com quem vai ficar na mesa, dá sempre para o torto 🤪
    • Responder
  • Sofiaa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Madeira
    Sofiaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, comigo aconteceu o mesmo.
    Acho que de tudo o planner das mesas foi o mais desafiante no início, deu um pouco de dor de cabeça admito...mas depois colocamos mesmo na cabeça, que não dá para agradar todo o mundo.
    Boa sorte por esses lados
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois anjo tou a ver que será sempre assim
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Outubro 2023 Faro (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia. Estou a entrar nessa fase e já começo a ficar assim Smiley atonished mas acho que temos de pensar que não vamos conseguir agradar a todas as pessoas e o objetivo é que se divirtam e aproveitem o dia todos juntos! Boa Sorte Smiley smile

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sonia! Por aqui, a parte das mesas só foi um problema cerca de 1 mês porque queriamos usar um tipo de mesas especifico (que estavam no showroom da quinta) e descobrimos na reunião final com eles a 30 dias do dia que essas mesas que gostamos tanto... só existiam 6! Ou seja, tivemos que refazer o plano de mesas devido a isso. Fora esse percalço, foi super tranquilo! Garante apenas com todos os teus convidados, antes de enviares o plano final, de que efetivamente vão... pois podes ter surpresas!

• Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí meu Deus
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo aconteceu o mesmo ahah! E mesmo no dia nem tudo bateu certo, pois houve pessoas que não apareceram...se tivessem avisado, tinham poupado algumas dores de cabeça

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração