Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cíntia
Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
Cíntia, a 27 de Fevereiro de 2020 às 21:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá noivinhas! Venho pedir a vossa opinião desta vez sobre as mesas! Vamos ser cerca de 17/20 no jantar e existem 22 lugares. O que pensamos foi como são duas mesas deixar lugares vagos em ambas para irmos comendo nas duas e conseguirmos estar com toda a gente em vez de ficar só numa e as outras...
Olá noivinhas! Venho pedir a vossa opinião desta vez sobre as mesas!

Vamos ser cerca de 17/20 no jantar e existem 22 lugares. O que pensamos foi como são duas mesas deixar lugares vagos em ambas para irmos comendo nas duas e conseguirmos estar com toda a gente em vez de ficar só numa e as outras pessoas quase não nos falarem. Já alguém optou por esta logística?
Deixo uma fotografia do espaço!cfb_584511.jpg

37 respostas

  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu optaria fazer em U à disposição das mesas e os noivos ao centro. Acho que na hora da refeição vocês devem fazê-la tranquilamente e não andar a saltar de sítio em sítio.
    Mas vê o melhor aí dava espaço para ser em U e vias toda a gente e ninguém ficava de costas para ninguém 😀
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Eu concordo com a Krizitah. Se juntassem as duas mesas era muito melhor. Em outubro no meu aniversário também eramos cerca de 22 pessoas e era apenas uma mesa. Dava para falar com toda a gente e ninguem se sentia posto de lado.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se pudesses assim:
    Mesas 1
    Mesa horizontal: 6 em cima e 2 de cada lado = 10
    Mesa vertical: 4 de cada lado e 2 em baixo = 10 Daria para 20 pessoas e vocês ficavam no cruzamento das duas..
    A Ideia de deixares o espaçamento para 2 lugares não é má mas divides sempre os grupos e como conseguias gerir o vosso jantar?
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O senhor falou que poderia dar mas prefiro ter uma escala para estar prevenida e amanhã como vou lá de novo se por algum motivo já não der tenho opção.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. O espaço não permite que juntem as duas mesas?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração