Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar

Mesa principal

Cátia, a 3 de Setembro de 2020 às 18:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Ola ola.. Como fizeram ou estao a pensar fazer?? E porque?? Beijinhos e obrigada pela ajuda
Ola ola..

Como fizeram ou estao a pensar fazer?? E porque?? Beijinhos e obrigada pela ajuda

50 respostas

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catia. Faço das palavras da Sofia minhas...é uma decisão pessoal e aquilo que fizer mais sentido para vocês como casal. Nos estaremos os dois porque a mesa dos noivos é o que é, para comer e só é depois vamos andar pelas mesas por isso acho que não há motivos para os pais ficarem tristes. Acho que sim, ficariam mais tristes se ficassem na vossa mesa e constantemente sozinhos porque vocês vão andar de um lado oara o outro, mas isto é o meu ponto de vista é apenas vocês é que devem ponderar o que for melhor para ambos😉
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa será apenas com Os noivos faz nos mais sentido para podermos dar igual atenção aos restantes familiares e podermos ter também um pouco de privacidade e espaço
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Estamos a pensar só com os noivos. Porque senão os pais ficam demasiado isolados pois e costume o casal andar de mesa em mesa a falar com os convidados, etc
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey bride 🤣
    Na mesa doa noivos vamos só estar nós com nosso filho.

    Por padrinhos e pais depois os acompanhantes dos padrinhos etc ficam longe... Não faz sentido, os meus pais são separados e depois tinha que colocar os respectivos companheiros juntos e não me são nada a mim... Logo ficam cada um na sua mesa e todos felizes.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Na mesa dos noivos estaremos só mesmo nós, noivos .
    Porque? Porque queremos 😊É uma escolha pessoal e cada casal tem que decidir 😊
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso será mesa só com os noivos. ambos temos pais divorciados e seria uma situação desconfortável.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Nós iremos ficar com os pais e padrinhos porque queremos partilhar o dia com eles 😊
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Queremos ficar sozinhos numa mesa.
    Acho que fará sentido podermos ter alguns momentos pra disfrutar a "sos" na mesa, e ate pra podermos trocar algumas impressoes mais privadas e que ninguem oiça. 😉 Bjos
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso optamos por ficar sozinhos na mesa de jantar por vários motivos. Primeiro porque assim nao separamos a família do noivo, que é super pequena, e assim ficam eles todos numa mesa; segundo porque eu tem uma lareira na sala de jantar e eu imaginei logo a nossa mesa em frente à lareira com um sinal em néon por cima (já tratei de o arranjar) e terceiro porque acho que vai saber bem ter alguma privacidade àquela hora do jantar, senao em algum momento estaríamos sozinhos.

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Nós queríamos o tradicional, noivos, pais e padrinhos. Mas ainda não falámos com a quinta 🙂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter a mesa principal com noivos e pais. Não é ao meu gosto mas não achamos mal homenagear os pais que nos aturaram os anos todos. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eo vou ter mesa dos noivos 😁
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...
    Por aqui também vamos optar pela mesa só com os noivos. Pôr os pais e padrinhos na nossa mesa limitaria o número de pessoas com quem eles poderiam conversar. Assim, vamos pôr os pais e padrinhos nas mesas com mais convidados. Mas claro que será na mesa mais próxima da nossa 😍
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje em dia até é mais comum ver os noivos numa mesa sozinhos. E a mesa é só mesmo para isso. Para comer! O resto do tempo vocês vão andar de mesa em mesa 😊
    Mas ainda há muitos noivos que optam por por os pais na mesa dos noivos.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Nos vamos optar por ter uma mesa só dos noivos e a nossa filha estar a lá também.
    O resto das pessoas, padrinhos e pais iremos sentar em mesas próximas tal como a destacada Sofia disse.Vocês é que sldecidem, tem a ver com o que vcs querem para o vosso dia e o que faz sentido para vcs.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida.
    A minha opinião e o meu pensamento é igual ao teu mas as vezes questiono me sera que os pais nao vao ficar tristonhos??
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Por aqui vamos optar pela mesa só com os noivos. É o que para nós faz mais sentido. Os noivos são o centro do casamento. Apesar dos pais e padrinhos serem importantes também. Nas mesas mais próximas de nós é onde vamos sentar os nossos pais, padrinhos, irmãos, etc.
    Acho esta questão muito pessoal. Não é uma questão de decoração, nem de gosto nem nada. É somente o que faz mais sentido para cada um.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração