Penso que, na altura, só irão haver 2 crianças mais pequenas, pelo que ficam bem com a mãe. No máximo haverão bebés, mas também irão ficar com os pais, pelo que não haverá necessidade. É dinheiro que se poupa em relação a atividades e/ou insufláveis e animação para crianças. Como serão só os meus sobrinhos, na altura, penso que desde que escolha uma quinta com parque já será bom. No da minha irmã havia parque de escorrega e assim, foi muito bom.
Temos muitas crianças (sobrinhos/afilhados), mas nao teremos mesa escreveu cão para crianças, pq os pais estarão mais tranquilos com eles por perto, ainda para maus sendo um casamento na praia.. mas uma ideia gira seria uma mesa de actividades para os pequenos numa zona "vedada" e vigiada por um adulto. Ainda a pensar(...)
Gosto muito da ideia. Mas no nosso caso será tudo junto, até para evitar constrangimentos:
- os pais não ficarem sossegados preocupados com aquilo que as crianças estão a comer;
- as crianças se desentendam;
- as crianças de facto não comerem;
Enfim tanta coisa que pode não dar certo...Prefiro cada um junto com os seus pais. Posso é colocar a malta nova na minha faixa etária todos juntos eventualmente, mas acho que preferem estar com os restantes. Tenho que pensar...