Hello! Vamos lá tratar de todos os detalhes para criarmos um lindo seatting plan eheh Vocês vão partilhar a mesa com mais alguém? Padrinhos, pais... *** Próxima pergunta >> Mesa para crianças: sim ou não?
Hello!
Vamos lá tratar de todos os detalhes para criarmos um lindo seatting plan eheh
Vocês vão partilhar a mesa com mais alguém? Padrinhos, pais...
Prefiro sozinhos, não porque não adore estar perto dos meus, mas porque seria difícil escolher, uma vez que podia ficar com os pais, padrinhos, mas teria que incluir os meus avós que foram eles que fizeram sempre de pais (os meus pais vivem fora) e teria que incluir a minha irmã, cunhado e sobrinhos e depois ficavam separados uns tios e assim? Não, prefiro que eles fiquem numa mesa juntinhos, eu gostava era de ficar numa mesa com a minha sobrinha - que é afilhada do C. ao lado dele e, ao meu lado, ficar o meu afilhado. Mas claro, eles iam ficar às vezes sozinhos e também não sei. Se bem que eu quero andar de mesa em mesa, somos muito simpáticos e conversadores e quero abraçar e ver todos.
Foi uma conversa que já tive com o noivo e chegamos à conclusão que é melhor sozinhos. Primeiro porque nesse dia vai ser o único tempo que os noivos vão ter só sozinhos. Depois porque se houvesse mais gente na mesa dos noivos, esses convidados iam acabar sempre sozinhos porque ks noivos andam sempre a saltar
Noiva VIP
Abril 2019
Setúbal (Concelho)
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mega apologista de sozinhos. No meu primeiro casamento meti os pais e eles passaram mega seca em vez de se estarem a divertir com os convidados.
A nossa será sozinhos Prefiro ter o momento da refeição só para mim e para o noivo. Até porque o meu pai já cá não está e portanto não faz sentido não o ter na mesa.