Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Principiante Agosto 2021 Barcelos

Mesa dos convidados

Diana, a 2 de Janeiro de 2020 às 15:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Olá noivinhas
Tenho uma dúvida : nas mesas dos convidados nos ( os noivos ) vamos ficar sozinhos numa mesa ! Mas os pais dos noivos ficam juntos numa mesa com os padrinhos de ambos os noivos ?

15 respostas

Última atividade por Diana, a 3 de Janeiro de 2020 às 12:21
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não ! O casamento também e só em agosto ! Tenho tempo de pensar 🤔
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😘


    É uma ótima questão para lançar na Comunidade e vejo que já te deram feedback's.


    Já sabes como vais fazer?


    Beijinho

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Por aqui nós, noivos, também vamos ficar sozinhos numa mesa. E nas mesas mais próximas de nós estarão os nossos pais com as pessoas com quem têm mais afinidade. Depois estarão os restantes convidados também por afinidades! Vale mais ter as pessoas assim dispersas por “amizades” do que estar a colocar as pessoas importantes próximas de nós só porque sim.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana.
    Como já disseram tudo depende de vocês, mas na minha opinião independentemente da vossa escolha, eu acho que nesse dia as mesas devem ser feitas por afinidade, apesar de que nem sempre isso é possivel😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós tb devemos ficar sozinhos (apesar do noivo não ser fã pq diz q fica mt exposto 🤣). Eu não me importo de os ter ao nosso lado, mas nós vamos andar de um lado para o outro e acabam por ficar mt sozinhos e a falar só com quem têm ao lado. Ainda não pensei onde os vou sentar mas com as suas famílias! Assim falam pelos cotovelos com todos 🤣
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião isso depende da vossa vontade, vocês noivos é que decidem..
    Nós vamos ficar sozinhos.. E os pais ficam em mesas com pessoas que tenham à vontade e se identifiquem...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Isso é uma decisão vossa. Na minha opinião as pessoas devem ficar sentadas juntamente com as pessoas com quem se dão e se sentem bem. Não existe um protocolo específico.
    Nós ainda estamos a pensar se ficamos sozinhos ou se ladeados dos pais e padrinhos. Se ficarmos sozinhos os pais e padrinhos de ambos ficarão separados e nas mesas dos familiares com quem se sentem bem.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou por os padrinhos separados dos pais
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também vamos ficar sozinhos. E não misturamos pais. Cada um dos pais fica com a sua familia. Na minha opinião é o que faz mais sentido. A não ser que: 1. Os pais de ambos sejam super amigos e padrinhos até sejam tb familia de ambos. 2. A outra restante familia tenha mesa para ficar sem se sentir constrangido, isto é, estarem rodeados de pessoas que conheçam também.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, vocês é que decidem como querem. Nós optamos por ter os meus pais na mesa conosco, mas podem ter uma mesa só vossa e outra mesa só com os vossos pais e irmãos Smiley winking

    • Responder
  • Mafalda Ribeiro
    Super Noiva Setembro 2022 Guimarães
    Mafalda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, isso são vocês que decidem com quem fica quem. 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vocês é que decidem. Acima de tudo, é colocá-los com pessoas com quem tenham afinidade, se vos fizer sentido que estejam todos juntos, tanto melhor.

    Nós ficaremos com os nossos pais e padrinhos Smiley winking

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Não há necessariamente um protocolo para isso. Vi um casamento recentemente em que os dois noivos ficaram sozinho numa mesa e de cada lado uma mesa com as suas famílias e padrinhos. Nos vamos estar numa mesa com os nossos pais em principio. Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, eu pessoalmente coloquei os meus pais e os meus padrinhos juntamente com a minha família e os pais e padrinhos do noivo juntamente com a família dele. Nesse dia as pessoas querem estar à vontade e por muito que se falem e se dêem, no fundo todos querem estar com as respetivas famílias onde se sentem mais à vontade. Mas isso já vai depender do que vocês querem e se acham que eles se vai sentir à vontade todos juntos.
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana.

    Eu acho que isso depende muito do vosso gosto pessoal e se todos se dão bem ou não.

    Mesmo que os padrinhos não se sintam muito à vontade com os pais dos noivos ou até os pais de parte a parte não o sintam, podem ficar juntos com outros familiares com os quais se sentem à vontade. O importante é ninguém se sentir constrangido e tudo vai depender da personalidade de cada um. Mas só os noivinhos podem tomar essa decisão melhor do que ninguém, pois só vocês os conhecem bem Smiley kiss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração