Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Novata Agosto 2025 Felgueiras

Mês do casamento

Liliana, a 28 de Outubro de 2022 às 21:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá meninas boa noite. Espero que se encontrem todas bem!
Pensamos em casar em agosto, mas tenho visto muita gente a casar noutros meses , até por causa dos valores serem mais baratos . Compensa? Vocês mudaram para meses 'diferentes ' dos habituais por causa disso? Beijinhosportsmanias-just-married.gif


11 respostas

Última atividade por Lídia, a 13 de Novembro de 2022 às 18:57
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mês do casamento 1

    Nós vamos casar em Outubro, os preços em outubro não são mais baixos que no verão! Nós escolhemos a data porque queríamos casar em um dia 13 e no ano de 2023, então começamos a ver possibilidades de datas e escolhemos o 13 de Outubro adoramos a data! Eu nem sabia que havia diferenças nos meses para casar em relação aos preços! Talvez nos meses de inverno seja mais barato 🙂

    • Responder
  • Marta
    Noiva Principiante Outubro 2023 Oeiras
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria dos sítios aplica um preço mais baixo de Novembro a Abril, mas não é uma diferença muito significativa na maioria dos casos. E auinda não decidi data mas em principio será final de setembro, inicio de outubro, coloquei logo de parte o agosto porque não queria muito calor, ambora hoje em dia o tempo seja uma incógnita. Há 5 anos fui a um casamento no inicio de outubro que ia levar um blazer e no dia anteriror tive que levar uma echarpe por estar muito calor.

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em Janeiro e os preços que me foram apresentados foram os mesmos do resto do ano
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos casar em maio porque é um mês que faz sentido para nós, mas como a noivinha Daniela disse 3 verdade agosto para nós é sinônimo de férias e assim não misturamos os dias do casamento com os dias de férias.
    Mas acho que o mês do casamento é uma coisa muito pessoal cada noivinha há-de ter o seu mês de eleição
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós casamos em Maio, dia 7, e não me arrependo de nada! Não queríamos casar no verão porque nenhum dos 2 lida muito bem com o calor e Maio já era o mês em que tínhamos começado a namorar, por isso pareceu nos o mês ideal. A verdade é que no dia esteve um calor incrível digno de dia de Verão 😂 mas foi ótimo. Mesmo à noite não esteve frio. Mas foi sorte, claro. Uma amiga minha casou em Setembro e apesar de não ter chovido, o sol não abriu o dia inteiro e esteve frio à noite.
    Infelizmente já não é garantido que casar em Julho/Agosto/Setembro seja sinónimo de ter bom tempo no casamento.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , não acho que haja meses habituais ou não hoje em dia , acho até que se escolhe (na minha perspectiva ) a estação que vai mais de encontro com certo tema , com uma data especial etc etc
    Eu nunca quis casar em agosto , ou junho ou julho , sempre quis uma estação intermédia , não escolhemos por causa do valor , até para ser sincera ,nem escolheríamos agosto , não queríamos que as férias de trabalho consumissem as “férias “ dadas pela entidade empregadora devido ao casamento 😂
    Por isso casar no verão nem era hipótese 😂Acho que deves escolher consuante o que idealizas ser o teu dia , Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos casar a 30 de setembro de 2023 porque tinhamos preferência pelo fim de estação e início do Outono
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos por casar em maio porque é primavera então é mais fácil ter acessível as flores que quisermos para a decoração e o clima é mais ameno.
    Em agosto é demasiado calor estava fora de questão para nós …
    james-mcavoy-sweating.gif

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Vou casar a 2 junho porque é a altura em que fazemos anos de namoro é porque gostamos mais de estar longe da confusão. Os valores são os mesmos, no nosso caso, mas não iríamos nunca casar em agosto por ser uma
    Época de demasiada confusão 🙂
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou casar em Maio porque é a data do nosso namoro. Em relação a preços a maior parte das quintas tinha a época de Maio a setembro, por isso eu pago o mesmo que se casar em Agosto. Se fosse à 6a ou domingo era um pouco menos por convidado.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida.noiva,
    hello-there-private-from-penguins-of-madagascar.gif
    Nao ha assim graaaande diferenca...eu era para casar a uma sexta e vou casar ao sabado..a diferenca era 160 euros..em julho...nos outros meses era mais 2 ou 3 euros..nao é por ai!Beijinhos*
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração