Olá meninas nós estamos já nos últimos preparativos, o casamento é já em Maio 🥹 Como fizeram os menus e o seating plan ? Mandaram fazer ? Fizeram vocês mesmas ? Estou a pensar em fazer pelo canva e depois imprimir em papel de fotografia mate
Olá Débora! Os menus mandámos fazer e, por acaso, se não estivesse doente há 4 dias, era suposto ir buscá-los amanhã pois já estão prontos! Já o Seating Plan vamos fazer nós mesmos 😉
Ficou muito giro! eu estou a pensar colocar 4 numa folha A4 porque gostava de personalizar cada menu com o nome do convidado! mas depois mostro melhor que ainda estou a ver qual a melhor forma para fazer essa personalização!
Ver mensagem citada
A escada antiga como essa ser-nos-á emprestada pela Quinta e os marcadores de lugar, em vez de terem aquelas florinhas, terão um raminho de Oliveira
Ver mensagem citada
Aiii está muito bonitoooo 🥹🥹🥹 Eu já tenho a minha palete maaaas se eu vir que dá-me muito trabalho eu mando-te logo mensagem 🤣🤣🤣 mas está lindo de mais 💚
Ver mensagem citada
O nosso casamento também será para o rústico, por isso, a decoração da sala (que é a da foto) será similar mas com alguns extras feitos e outros comprados por nós, o Seating Plan, os marcadores de mesa e os marcadores de lugar serão assim destes modelos...
Ver mensagem citada
Olá Débora. Usei também uma palete para fazer o meu setting plan. O meu cunhado ajudou-nos e fez um cavalete. Não sei se já tens mas, caso contrário e se gostares, tenho o meu para venda. Faço um preço simbólico se tiveres interessada. Tem a folhagem artificial que colocamos com agrafos
Olá. Nós ainda não fizemos. Mas os menus vamos nós fazer no canva tal como temos feito o resto. Os menus vamos colocar um por pessoa. Os cartões com o codigo QR para as fotos vamos fazer um por mesa e colocar no centro. Em relação ao seating plan também estamos a pensar fazermos nós mas ainda não decidimos bem como, estamos inclinados para acrílico 😅