Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Novata Outubro 2020 Faro (Concelho)

Menus e espaços

Bruna, a 9 de Setembro de 2019 às 23:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas, fui pedida em casamento. Estou muito feliz 😊 gostava que me dessem uma ajudinha. Ja tenho ideia da data que nos queremos casar. Em outobro do ano que vem, ainda falta bastante tempo mas quero.ja começar a oganizar as coisas... antes de mais, quero que me tirem um duvida! Quando vamos procurar os espaços e vemos os menus (explo. 60e por pessoa) esse valor já inclui o espaço com o menu ou e apenas o menu e vou ter que pagar mais o espaço? Aguardo uma resposta vossa. Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Patricia, a 10 de Setembro de 2019 às 10:31
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna ! Bem vinda. Esse fim de semana de outubro que queres casar é muito concorrido (é o mesmo que o meu e conheço 4 pessoas que vão casar no mesmo dia que eu).

Quanto ao valor, normalmente inclui espaço e comida e muitos já inclui algumas coisas da decoração
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bruna à partida se casa numa quinta ao valor já inclui comida + espaço. E algumas ainda incluem decoração.

Agora se quiseres casar num lugar especial onde tens que encomendar catering aí serão valores separados.

Imagina que queres casar num palacete.. ou numa tenda... por norma pagas o espaço + ementa.

1 ano passa a voar!!1 Força nisso porque os espaços ficam reservados num instante Dica de amiga Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss Olá Bruna, parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!

Basicamente é o que as outras meninas já te disseram.

Bons preparativos

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso o valor que nos deu incluia o espaço + menu (eles tinham confecção propria)+ uma serie de coisas que vinha no contrato como por ex. Animação, decoração, bolo etc etc (ah e isto tudo com iva, as vezes apresentam o valor sem iva e qd damos conta e um dinheirao)
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bruna. Depende de caso para caso. Habitualmente inclui o espaço mas poderão ter que adicionar extras como o bar de Gins ou o bar aberto na pista de dança ou a hora extra de serviço. Vai à Lista de Tarefas e define primeiro o teu orçamento. Depois contactar os fornecedores que te interessam e pede orçamentos para a tua data. Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, normalmente é só o preço por pessoa, não pagas nada extra de aluguer de espaço, mas é um caso de perguntares na quinta talvez não se pague espaço mas tenhas um numero minimo de convidados.
    Beijinhso
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, penso que por norma está incluído Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤ vou então começar a ver as quintas pessoalmente 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, quando a quinta faz a sua confecção, não permite que seja outra empresa a servir (o que faz sentido). Assim, o valor que te apresentam por pessoa já inclui o espaço e a comida Smiley winking
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá rita, estive a ver algumas quintas em que falam de menus com certos valores e que depois na descrição diz que tem catering próprio e que nao e possivel eu escolher uma empresa a parte. Ou seja, então esses valores que estao la estipulados e com tudo incluído, espaço e comida certo? Estou um bocadinho confusa con isto tudo 😄
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Bruna, depende das quintas a maioria inclui menu + espaço! O que depois tens de ter atenção é se no valor já esta o iva incluido ou não! Se é para o ano não tens assim tanto tempo como parece noivinha comecem a ver as quintas ou poderão não conseguir para a data que querem!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile antes de mais, muitos parabéns e bem-vinda a esta comunidade.
    Se for uma quinta com confecção própria, esse valor inclui tudo. Por outro lado quando é quinta + catering, pagas um valor de aluguer pela primeira e depois o catering faz-te o valor por pessoa.
    Pelo menos dos sítios que visitei, era assim Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração