Boa tarde pessoal, hoje passo por aqui para deixar o meu modelo de menu 😊 Vou colocar por mesa e preferi fazer uma brochura para colocar toda a informação relevante.
Olá Beatriz, gostei muito eu fiz tudo num, e foi o suficiente, até porque infelizmente são coisas em. Que somos nós que ligamos mais, mas tb não deixei de ter, beijinhos e bons preparativos
Tambem terei buffet e acho a tua ideia mt boa.. tambem nao gosto de desperdicios e acho q os menus acabam por ser um pouco ignorados.. um ou dois por mesa seria suficiente..
Parabens pelo check e obrigada pela partilha! (ja guardei!)
Inicialmente, nós iamos ter um Menu com 3 folhas: 1 para menu, outro com uma mensagem de agradecimento e outra com QR code para o album do wedshoots. No entanto, e para pouparmos, optamos apenas por 1 folha e colocar o menu + uma mensagem de agradecimento. Se não fosse por poupança, teriamos feito as 3! Por isso, se gostas de um menu mais completo... go for it!
Só uma questão: As entradas não serão antes de entrar para a sala onde estarão os menus? Porque se forem antes, pode ser um bocadinho redundante (as pessoas já comeram);
Ver mensagem citada
Obrigado Etã, sim segue o tema principal do casamento ☺ umas horas dedicadas a isto e ficou mesmo como eu queria. Só estava mais nervosa por não ser o tipo de menu comum em casamentos eheh
Olá, Beatriz. Acho que fica muito bem, sim. Se é o teu estilo e se segue a linha do restante estacionário do casamento, está bem criado e fica bonito. O facto de colocar por mesa faz com que não haja desperdício e isso é bom. Parabéns pelo check e criatividade. Bjs.