Olá noivinh@s! Como foi a vossa passagem de ano? Eu trabalhei no sábado e entre cozinhar e preparar tudo para passar o resto do sábado em família, deitar tarde e acodar cedo no dia 01 e preparar o almoço, posso dizer-vos que ontem ao fim do dia estava KO.

😅
Hoje, com as energias recarregadas estive a por os votos de feliz ano novo em dia!
Como algumas de ainda podem se recordar, a 20 de Julho de 2022, faltavam dois anos exatos para o nosso casamento, eu e o noivo enviamos a todos os convidados o "save the date" e também aos fornecedores, incluindo-os nesse momento. Na altura enviamos uma mensagem também a salientar que estávamos acompanhando o trabalho dos mesmo e estávamos MT satisfeitos com a nossa escolha .
Agora repetimos! Acabamos agora de mandar mensagem de ano novo a todos os fornecedores que já temos contratos para o nossos casamento. Ah pois é.. é já para o ano!!! (O quanto esperei para dizer isto! 😊) .
Acho importante manter o contacto com os fornecedores, especialmente porque estamos fisicamente longe e também porque contratamos com bastante antecedência (por exemplo, a quinta ficou com pré reserva em Outubro de 2021, casamos a 20 de Julho de 2024!).
Uma mensagem simples, a desejar um feliz ano novo, salientando que temos ao longo deste ano acompanhado o trabalho dos fornecedor e que estamos de facto MT felizes em tê-los como nossos fornecedores, desenhado um 2023 recheado de coisas boas também 😅 com mais alguns detalhes, tornando a mensagem mais personalizada e diferenciada entre cada fornecedor.
Posso dizer-vos que o feedback é muito positivo, e tal como nós gostamos de receber mensagens assim, ficamos felizes também em enviar.
Um fornecedor feliz deixanos sp mais felizes.

E contem-me ... Que acham? Já o fizeram? Ou então pensando fazer? 😘
P.s. Feliz ano novo 😉