Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Super Noiva Agosto 2018 Seixal

Mensagens a fornecedores

Mónica, a 7 de Julho de 2016 às 12:51 Publicado em Fórum Suporte 0 7
Olá meninas, estou com uma dúvida tentei enviar uma mensagem a um fornecedor e agora aparece me como se eu tivesse msg para ler e quando abro a msg é a minha. E até agora não tenho resposta nenhuma. Será k n foi enviado?

7 respostas

Última atividade por Inês, a 8 de Julho de 2016 às 13:58
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2017 Vila Franca de Xira
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi enviado sim. Tens de carregar em cimA onde diz ver resposta. Primeiro aparece a msg que mandaste. Dp é que aparece a resposta
    • Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pela informação Maria. Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica Smiley smile
    Sim, é exatamente como a noivinha Sandra te explicou! Se os fornecedores que contactaste demorarem muito tempo a responder, podes seguir os passos que indico neste debate:

- Tempo de resposta de um fornecedor

Smiley smile

• Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh ok. Obrigado Sandra. Pensei k aquela número era a dizer que tinhamsgs rrecebidas. Obrigado pela ajuda.
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica. Se aparecem as mensagens é porque foram enviadas. O número que aparece é o total de mensagens enviadas entre ti e o fornecedor. Como enviaste 2, aparece o número 2. Se o fornecedor te responder entretanto esse número passa para 3.

É normal que ainda não tenhas recebido resposta. Sabes que já estamos na altura forte dos casamentos e os fornecedores têm mais trabalho nesta altura por isso podem demorar um bocadinho mais a responder... Mas se vires que demora muito, tenta contactá-los novamente ou liga para lá. Se mesmo assim não resultar, procura outras opções de fornecedores. Smiley winking Ainda hoje recebi uma resposta de um fornecedor que contactei à 3 ou 4 semanas... Mas já veio tarde porque entretanto já fechei negócio com outro fornecedor! Smiley smile

• Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei explicar bem princesa. Quando vou ao fornecedor onde tem o símbolo de msg tem o número 2 e realmente tem lá duas msgs mas escritas por mime rreparei que nessas msgs tem lá em baixo um pequeno símbolo , sabes o k é? Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida esta na pasta dos enviados?
    As vezes demoram a responder Smiley winking
    Beijoca
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados