Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Novata Maio 2022 Alenquer

Mensagem para confirmação dos convidados

Marta, a 9 de Janeiro de 2022 às 11:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 8
Ola meninas como estao ? 😊
Queria uma ajuda alguma de vocês fez alguma mensagem para enviar aos convidados se realmente vem ao nosso casamento ?
Porque aposto que ja nem se lembram o dia da confirmação 🙄😅Queria que me ajudassem na mensagem se fosse possivel ..Um beijinho grande para vocês 🥰

8 respostas

Última atividade por Jessica, a 12 de Janeiro de 2022 às 15:00
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Marta !

    Eu enviei mensagem para relembrar as pessoas que estavamos perto da deadline para confirmar a presença (uma semana antes). Foram todos bastante reativos ! Smiley smile

    Boa sorte para os preparativos ! bjs

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    No nosso caso enviámos email com os convites e mencionámos a data limite de confirmação.
    Nos convites físicos também mencionámos assim como no site.
    Mas sinceramente as pessoas mais próximas já começam todas a confirmar muito antes da data 🤩
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta. O que tu procuras é um RSVP (respondé s’il vous plait). Podes ler em Dia -25: a saga das confirmações! https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-25-a-saga-das-confirmacoes--t247217
    Eu andei a telefonar aos convidados (quase todos) para que me confirmassem. Bjs
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta! ❤️

    Acho que as nossas brides já te deram boas dicas!

    Deixo aqui este artigo para te ajudar.

    O que fazer quando os convidados não confirmam a sua presença

    Beijinhos!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida na segunda vamos enviar os nossos salve a data e recomendações com indicação de dia de confirmação. Não vamos dar mais indicação nenhuma para tal… mas mandamos agora e as pessoas têm que confirmar até 20 de fevereiro.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Que tal algo do género:
    "Querido ... gostaria que confirmasse a sua presença até dia ...Caso não possa comparecer, ficaremos felizes se nós avisar até a data prevista, ...Desde já agradecemos pela sua atenção."
    Vossos nomes.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Maio 2022 Alenquer
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabriela 🤗
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta.
    No meu caso comecei por desejar um feliz ano, seguindo-se uma frase mais engraçada para quebrar o gelo. ☺
    Algo do género, "feliz ano novo. Com o começo do novo ano há que actualizar a agenda Smiley smile". Depois confirmei a hora e dia da cerimónia, seguindo o "agradecia que me confirmassem a vossa presença até dia x". E terminei com beijinhos e "mal posso esperar por celebrar este dia com todos vocês Smiley heart".Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração