Olá noivinhas...
Desapareci... Algumas de vocês devem lembrar que logo no segundo dia do ano fiz uma data de checks, e estava super entusiasmada pela data se estar a aproximar.
Entretanto o meu avô adoeceu, não achámos que era motivo de maior preocupação (todas as semanas ia fazer exames ou ter consultas de rotina, pois tinha um pacemaker e estava a fazer retenção de líquidos), mas o pior aconteceu, e ele acabou por falecer.
O meu avô sempre foi o meu maior pilar, era ele que me ia levar ao "altar" (perdi o meu pai quando tinha 19 anos então essa falta já era certa), e mesmo debilitado sempre achei que pelo menos ele estivesse presente para me sorrir.
Agora a medalha que eu tinha feito para o bouquet com a foto do meu pai, vai ter que ser atualizada para uma que leva duas fotos... e tanto que me dói.
Mas a vida não pára, nem ele queria que eu ficasse parada. Portanto cá venho eu com uma pergunta.
Quero enviar um PDF aos convidados a dar algumas informações por exemplo: a localização da quinta; como podem chegar lá desde casa dos noivos; a ementa escolhida; onde podem pernoitar nas redondezas, etc...
Gostava de saber se fizeram algo do género e que tipo de informações incluíram nos vossos, ou que acham pertinente incluir.
Obrigada desde já a todas e um abracinho!