Os preparativos do casamento estão em andamento. Quem conhece a nossa história sabe que eu sou beirã e fiz a mudança para o Alentejo. E relativamente à pergunta: Onde é que vai ser o casamento?

Pois bem, vai ser na terra da noiva, conforme manda a tradição e tendo em conta vários critérios: valores dos serviços, agilidade no processo da igreja, contactos privilegiados com fornecedores, existência de pessoas importantes, que de outra forma não estariam presentes neste dia que é tão importante.
O facto de estar longe impossibilita as reuniões presenciais com fornecedores, no entanto, já tenho:1. A eucaristia marcada com o dia e hora e o padre da paróquia onde eu sempre cresci.2. A quinta/restaurante está em reserva à espera da assinatura de contrato será realizada em agosto.3. Já experimentei vestidos, descobri que quero um vestido com tule e com umas costas poderosas, quase princesa... ainda não encontrei o tal, mas acho que para o final do mês devo ter novidades, já tenho um em vista.4. Já realizei contactos para encontrar a animação que já de encontro às minhas expectativas e procuro também o fotógrafo.

Acho que os pormenores com fornecedores estão encaminhados.
Entretanto, no dia 27 de abril, faltavam 365 dias para o evento do ano e então decidimos enviar os SAVE THE DATE aos convidados (que por sinal, ultrapassaram o limite do restaurante) pode ser que na altura, aquela percentagem de ausência (cerca de 20/30%) se verifique.

Estamos em via de mandar imprimir os convites finais para entregar em Agosto.