Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Y
Noiva Novata Outubro 2024 Porto (Concelho)

Menos de 3 meses e sem Quinta 😭

Yasmim Bastos, a 23 de Julho de 2024 às 09:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Olá a todos, espero que estejam bem 😊
Estou fazendo esse post com a esperança de que alguém possa me ajudar. Meu noivo e eu já tínhamos decidido a Quinta e estava tudo certo até ir pela segunda vez lá para confirmar a reserva, e temos a incrível surpresa de que quem organiza tudo se confundiu nas datas (e ainda teve a audácia de dizer que fomos nós que falamos a data errada) achando que iríamos nos casar num dia anterior do dia que dissemos desde o princípio e nos diz que já iria acontecer um evento no mesmo dia. A Quinta tem dois espaços, um maior e outro menor, mas ele nos tinha dado exclusividade dos dois espaços e essa foi uma das razões que nos fizeram escolher o local. Não me imagino ter que dividir espaço com pessoas desconhecidas nesse dia tão importante e o pior, faltam menos de 3 meses para o dia e estou completamente triste, ansiosa e desesperada com essa situação.
Com isso venho pedir indicações de Quintas e Espaços na região do Porto/Gaia que não sejam absurdo. Estou procurando perto do Rio Douro porque seria meu sonho casar com essa vista, mas sei que não posso exigir muito faltando tão pouco tempo, mas continuo tentando. Obrigada e bom casamento a todos 🫶🏻✨ Que isso possa alertar alguns de vocês a sempre deixarem claro a data pretendida para não haver confusões, mesmo que muitas vezes não depende apenas de nós. Beijinhos

4 respostas

Última atividade por Katia, a 23 de Julho de 2024 às 17:57
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, nem quero imaginar o despero e a ansiedade para encontrar logo outra quinta.

Infelizmente nao conheço nenhuma Quinta nessa zona, ja tentas te ver aqui na app?
    Nao tinhas assinado nada com a Quinta?

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Junho 2025 Vila Franca de Xira
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Que situação, nem consigo imaginar 🙁
    Não assinaram nenhum contrato? O nosso contrato diz explicitamente a data
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Yasmin! Ai nem imagino o desespero!

Olha contacta as quintas todas na zona para ver se alguém ainda tem a data, para já é única opção que tens.

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Yasmin!
    Que situação chata 😕
    Não sei qual a quinta que te referes que vos deu esses problemas. Nós vamos casar na quinta Pérola do Rio em Gaia e tem vista para o Rio Douro, é mesmo em frente ao rio da para tirares fotos lá junto ao rio muito bonitas.Eles já não estão aqui na app mas procura no maps ou no Instagram e entra em contato se quiseres, preços acessíveis.Nos só casamos no fim de setembro mas até ao momento não tivemos razão de queixa. Aliás logo na primeira abordagem o senhor escreveu logo na agenda dele a lápis e depois quando fomos contratar fechou o dia e deu nos papel assinado com todos pormenores que íamos querer contratar data etc
    Boa sorte 🤞 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração