Olá a todos, espero que estejam bem 😊
Estou fazendo esse post com a esperança de que alguém possa me ajudar. Meu noivo e eu já tínhamos decidido a Quinta e estava tudo certo até ir pela segunda vez lá para confirmar a reserva, e temos a incrível surpresa de que quem organiza tudo se confundiu nas datas (e ainda teve a audácia de dizer que fomos nós que falamos a data errada) achando que iríamos nos casar num dia anterior do dia que dissemos desde o princípio e nos diz que já iria acontecer um evento no mesmo dia. A Quinta tem dois espaços, um maior e outro menor, mas ele nos tinha dado exclusividade dos dois espaços e essa foi uma das razões que nos fizeram escolher o local. Não me imagino ter que dividir espaço com pessoas desconhecidas nesse dia tão importante e o pior, faltam menos de 3 meses para o dia e estou completamente triste, ansiosa e desesperada com essa situação.
Com isso venho pedir indicações de Quintas e Espaços na região do Porto/Gaia que não sejam absurdo. Estou procurando perto do Rio Douro porque seria meu sonho casar com essa vista, mas sei que não posso exigir muito faltando tão pouco tempo, mas continuo tentando. Obrigada e bom casamento a todos 🫶🏻✨ Que isso possa alertar alguns de vocês a sempre deixarem claro a data pretendida para não haver confusões, mesmo que muitas vezes não depende apenas de nós. Beijinhos
- Casamentos
- Comunidade
- Porto