Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lara
Noiva Experiente Setembro 2016 Guarda (Concelho)

Menorca para quem foi

Lara, a 5 de Janeiro de 2017 às 11:54 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 7
Olá meninas! Hoje precisava de uma ajudinha. Para as noivinhas que ja foram para menorca, o que me aconselham? Hotéis, percurso, se compensa ser pensão completa ou não, tudo o que me possa ajudar! É para ir de férias com o maridão e acho que vocês sao as melhores pessoas para me ajudar! Obrigado desde já

7 respostas

Última atividade por R & C, a 7 de Janeiro de 2017 às 08:45
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente já não me lembro do nome do hotel Smiley sad sei que ficava na ponta esquerda em baixo da Ilha, mesmo.no canto, numa cala que tem umas plataformas de cimento e Rocha à beira da água (não tem praia)
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós fomos na lua de mel e adoramos.

    PAra explorarem as melhores praias terão que alugar carro. A ilha tem uma política de preservação ambiental e os carros ficam em parques de estacionamento um pouco longe das (melhores)praias. Preparem-se para andar. Mas compensa muito.

    Nós fomos para o Hotel Globales Mediterrani e adoramos. lImpo, funcionários simpáticos, com animação e tem umas das maiores praias "privadas".

    Nós fomos em regime de meia-pensão porque a nossa ideia era explorar a ilha, no entano, aconselho tudo incluído, porque nãoe xiste muita oferta de restauração na ilha. Está muito virada para o turismo e então só há hamburguerias, pizzarias e kebabs e a preços pouco simpáticos para os portugueses (há muitos ingleses e alemães que têm carteiras mais rechonchudas que as nossas).

    Recomemdo. Se quiseres envia-me mensagem que dou mais pormenores.

    beijinhos

    • Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Guarda (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    obrigado e ficaram em que hotel? é que o difícil é escolher...

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá recomendo-te ficares na Cala Galdana e em Mp, podéis alugar um carro e visitar a ilha que é espectacularSmiley smile
    • Responder
  • R & C
    Super Noiva Setembro 2016 Cantanhede
    R & C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos já fomos a menorca.Aconselho alugar uma moto ou carro (há agências de aluguer por todo o lado), bem ver as praias e fazer a volta. Nos como só fomos 1 semana fazíamos 1 praia de manhã e outra a tarde e assim demos a volta à Ilha. Gostamos muito, as praias MT diferentes no sul e no norte: as do Norte de areia vermelha ou dourada e mar mais agitado as do sul de areia branca e águas turquesa. Muito bom!
    Nos fomos em regime tudo incluído e não aconselho nada. É Espanha, portanto nem todas as bebidas estavam incluídas, só mesmo refrigerantes. Para além disso passamos muito tempo fora do hotel portanto não se aproveita verdadeiramente o tudo incluído.
    Relativamente à pensão completa eu escolheria. O nosso hotel preparava picnic para o almoço, o que era muito prático, levávamos e podíamos comer na praia ou num local fresco. Se não for o caso tb consegues arranjar onde comer fora mas....escolher, esperar, ... É menos prático.
    Qualquer questão está a vontade
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá... Para Menorca ainda não fui, mas Maiorca vale mesmo a pena é lindo... Bjnhs

    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola lindo lugar mas nao fui

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração