Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noivo Principiante Setembro 2022 Ourém

Menorca ou Djerba?

Joana, a 7 de Junho de 2022 às 10:01

Publicado em Fórum Lua-de-mel 41

Bom dia! Ontem recebemos uma excelente notícia, dois dos nossos padrinhos vão oferecer-nos a lua de mel Mas agora estamos muito indecisos entre escolher um destes destinos: Djerba ou Menorca... Não queríamos apenas fazer praia, gostamos de explorar os locais que visitamos e de fazer trilhos...

Bom dia!

Ontem recebemos uma excelente notícia, dois dos nossos padrinhos vão oferecer-nos a lua de mel Smiley love

Mas agora estamos muito indecisos entre escolher um destes destinos: Djerba ou Menorca...

Não queríamos apenas fazer praia, gostamos de explorar os locais que visitamos e de fazer trilhos pela natureza.

Como não temos feedback de conhecidos acerca dos destinos estamos muito reticentes. Temos muita curiosidade de conhecer outra realidade como é Djerba, mas ao mesmo tempo as paisagens de Menorca parecem-nos tãão bem!

Alguém por aí que já tenha visitado, ou apenas com sugestões?

41 respostas

• Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Joana👰🏻‍♀️
    Conheço e adooooooro adoro Menorca🥰
    Algumas “calas” praias, são de difícil acesso, mas o percorrido vale a pena 🤩É mesmo tudo que as fotos mostram😋E tem um por do sol ☀️ Impressionante.Adorei a experiência de conhecer a Cova d’XoroiUm pub com vistas ‘insane’🤩(Ali vemos a capacidade da natureza com a fusão da arte humana), me imaginei na pré história, pois o lugar é mesmo dentro de uma montanha 🥳Menorca ou Djerba? 1
    Menorca ou Djerba? 2
    Sem contar com a distância que está de Portugal 😋Sobre a vossa outra opção, ainda não tive o prazer de conhecer … mas pelo que vi, já vai pra minha lista 📄😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love

Obrigada

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menorca Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mafalda !

É a oferta dos nossos padrinhos. Temos estas duas opções.

Queremos fazer praia mas também conhecer e explorar o sítio para onde formos. Somos muito de natureza e de caminhadas.

Não posso optar só pela praia que o noivo não é capaz de lá estar muito tempo quieto, se for só praia tenho de levar os baldes e pás para ele fazer castelos na areia Smiley xd

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que seja útil Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia,

A dúvida é qual escolher, parecem-me os dois muito bem.

Queríamos saber se há feedbacks de noivinhos para podermos tomar uma decisão. Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana!

O que procuram exatamente? Quais o tipo de férias que querem fazer? Qual o orçamento? É preciso visto/ algo extra para Djerba?

Isso são tudo factores que ajudam à decisão Smiley smile

Se partilhares mais algo, podemos ajudar mais, assim é complicado, pelo menos para mim que não conheço nenhum.

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana..
    Estás sao destinos q não conheço..
    Fico aqui à espreita 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São ambos interessantes. Espero que alguma noivinha te possa ajudar. Qual é a dúvida exatamente? Eu costumo fazer lista de prós e contras para decidir nesses casos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração