Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Novata Setembro 2024 Viseu (Concelho)

Meninos de alianças

Raquel, a 4 de Abril de 2024 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá noivinhas. É a primeira vez que faço uma publicação mas estou com um dilema:
- não faço ideia de que cor é o fato do noivo. É suposto os meninos das alianças (que vai ser um casal e um cão, sendo que o cão vai igual ao noivo) Irem iguais? Estava a pensar em irem de bege/dourado, mas tenho receio de ir tudo com cores neutras.

14 respostas

Última atividade por Raquel, a 5 de Abril de 2024 às 06:34
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂 não creio que a minha sogra o faça. E eu também não quero tirar o entusiasmo ao noivo. Vou optar pelo bege! 🫶🏼
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O beje é sempre a solução mais fiável porque acaba por dar com tudo e ser uma cor mais neutra.
    A opção de pedir ajuda a sogra, se for como a minha, ainda se descai tal como aconteceu com o meu homem que já lhe ia dando uma coisinha má porque ela quase revelou tudo do fato dele 🤣
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja pensei em 2 hipóteses:
    1 - o cão ir igual ao noivo (embora ele não possa entrar na igreja 😔) e os 2 meninos irem de bege.

    2 - pedir ajuda à sogra 😂
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    O meu "menino" das alianças vai ser o nosso cão e a única coisa em que pensamos que tinha de combinar, era com a cor do casamento. Encomendei um laço, trela e coleira tudo em tons terracota e laranja.
    Sinceramente acho que não há uma regra para essa parte, é o que acharem melhor a nível de cores 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, precisamente!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Julho 2024 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opah assim fica mesmo difícil para conseguires, também acredito que o medo se instala para não misturares cores que não tem nada haver! Tenta
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    La esta. O problema é que ele nem diz, nem ajuda.. 😒 vou ter de subornar o meu irmão, já que é o único que sabe 😂😂
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Julho 2024 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa se o noivo não quiser quer saibas qual a cor para surpreender, tenta ver e deixa-lo escolher as cores ou os conjuntos, ele vai saber que cores iram ser semelhantes ou iguais!! Eu por exemplo sei a cor do meu noivo porque ajudaria em mil coisas no casamento 😂😂😂🤭
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha é uma excelente ideia Raquel Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel, não há um etiqueta pra isso, é o que gostares e fizer sentido para ti. A minha menina das alianças é uma amiga minha, adulta, os meninos vão ser os seguranças das alianças.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha ideia será ligar à minha sogra para pedir na loja a possibilidade de fazerem uns calções e um laço para o menino e uma fita para a menina.. 😂
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel,

    No final faz o que faz sentido para o vosso casamento.

    Nem tinha pensado nisso, para mim iam vestidos com um fatinho e estava feito.

    No entanto, a minha mãe vai fazer o colete do noivo e lembrou-se de fazer um fato calção para o menino das alianças com o mesmo tecido. É o nosso sobrinho e vai delirar em ir igual ao tio Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2024 Viseu (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, era o que eu queria. A menina ir com um vestido da cor do meu e com uma fita da cor do noivo e o menino com calções da cor do noivo. Não sei que fazer 🤡 vou ver se o noivo me ajuda 😂
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! O meu homem vai de azul escuro. Os meninos das alianças vão de calção azul e camisa branca e as meninas vão de vestido branco com um cinto azul.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração