Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Noiva Ativa Maio 2021 Lamego

Meninos de Alianças

Telma, a 29 de Setembro de 2020 às 21:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinh@s
Venho perguntar se têm conhecimento da impossibilidade de levarmos menino das alianças devido ao covid!!! Lembro me que quando esta saga de restrições começaram ler em qualquer lado que as alianças teriam que ser levadas pelos noivos!
Já agora se conhecem páginas que tenham as roupas para os meninos de alianças. Beijinhos

8 respostas

Última atividade por Alexandra, a 2 de Outubro de 2020 às 14:48
  • Alexandra
    Super Noiva Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Telma 😊
    Eu casei a 1 de Agosto deste ano, e sim, as regras eram que não poderia haver meninos das alianças. Mas nós já tínhamos comprado a roupa do nosso menino das alianças (meu irmão mais novo) e tínhamos comprado a mala de segurança ( segurança das alianças).
    E falamos com o padre, explicámos que já tínhamos tido estes gastos e ele deixou o menino levar as alianças. Teve uma entrada normal, com música, mas ele só podia levar a mala de segurança e não podia tocar nas alianças. Só nós, noivos, é que mexemos nas alianças.É uma questão de falares com o padre (no caso de casares pela igreja). Se casares pelo civil podes ter os meninos das alianças à vontade, desde que respeitem os distanciamentos. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Setembro 2020 Lousã
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu casei dia 5.9 e as mhas meninas de aliancas foram as mhas filhas e nao tive Problema nenhum
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma! Depende muito do padre mas és capaz de conseguir. Um beijinho e boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós teremos meninos das alianças, mas a cerimónia será na quinta Smiley smile

    Mandámos fazer a roupa na loja Peixinho do Mar

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma 😍

    Pelos casamentos que têm aparecido, continua a ser possível! No entanto, o ideal é que abordes com o padre/conservador que vos irá realizar a cerimónia!

    Quanto a roupa, depende do que queiras, mas na Primark consegues encontrar conjuntos giros a um preço óptimo 😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai depender muito do padre que realizar o casamento.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu tive meninos das alianças. O melhor é falares com o padre que te vai casar. Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acho que as noivas que já se caram conseguem responder à primeira pergunta. Qanto à segunda, recomendo a Mayoral, tem roupa linda e a preço acessível.

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração