Olá comunidade! Hoje venho pedir às noivinhas que já foram mães para me ajudar! Na família, tenho poucas crianças na família, sendo que as mais novas, na altura do casamento, terão 12 anos. Gosto de ver meninos mais pequeninos. Duas das minhas melhores amigas foram mães há pouco tempo, têm duas meninas a minha questão é se bebés de 18 e 20 meses serão já capazes de caminhar até ao altar parece uma pergunta parva mas suscita me muita dúvida, ate porque adorava te las como minhas meninas das alianças
A minha menina das alianças vai ter 2 aninhos na altura!! Ja anda nessa altura e se nao conseguir fazer o caminho todo a mamã vai estar ha espera dela mas para nós so fazia sentido que fosse ela.
Nos teremos uma menina c 5 anos e um menino com 6. Keriamos a minha filha mas mesmo k ande nao sera capaz de levar as aliancas pois tera 12 meses. Nao tens miudos pelos menos com 3 ou 4 anos?
O meu "menino" das aliancas tera 16 anos e vai acompanhado da irma k tem 23... Nao e mt usual mas nos nao quisemos criancas(O ultimo casamento a k fui os meninos a meio do altar atiraram a cesta po chao e desataram a correr pela igreja fora um pa cada lado, acho k traumatizei)
No nosso caso a minha filha tem 11 anos,vai levar nos as aliancas,acompanhada pelo primo e meu afilhado de dez anos,e por dois sobrinhos,uma de 12 anos e o irmao de 5 anos... e depois as damas de honor...
Eu terei uma menina de 3 aninhos e mesmo assim não sei se as alianças permaneceriam intactas até à hora de as trocarmos, portanto o meu sobrinho de 10 aninhos irá com ela pela mão para controlar a situação!
Eu só vou ter dois meninos, um com 3 anos e outro com 3 e meio. Quanto as roupas as mães disseram que compravam, mas consoante o nosso gosto. Eu só tenho de tratar dos laços. Mas como quero uma coisa simples se calhar ainda vamos ser nós a oferecer!
Noiva VIP
Setembro 2025
Seixal
Diana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os nossos meninos das alianças vão ter 2 aninhos e a daminha vai ter 6 anos e meio
Olha eu fui menina das alianças a primeira vez com quase 2 anos! Correu tudo bem excepto eu ter caído na semana anterior e ter ido com o queixo e os joelhos em crosta Ficou super caricato nas fotos!!
Como era a unica criança da familia na altura fui menina das alianças de todos os casamentos até aos 12 anos!
Para o meu vou levar um menino com 3 e outro com 8 que são os sobrinhos do noivo e levo também uma menina de 6 que é minha prima. Vou pedir a 2 primos para serem meus guardas e me abrirem a porta da igreja! O resto dos primos (são mais 3) vão ler o significado das ofertas e outros primos e amigos vao levar as ofertas!