Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão

Meninos das alianças

Isabel, a 12 de Maio de 2015 às 14:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Olá meninas, ainda falta algum tempo para o grande dia, mas como é normal ja comecei a tratar de varios pormenores, e começei então a pensar nos meninos das alianças. mas estao a surguir algumas 'ques'. A minha mãe quando casou, ja todos os irmaos se tinham casado, e ela levou todos os sobrinhos como meninos das alianças, e a minha ideia era recriar algo que se passou no casamento dela, mas como eu sou filha unica e o meu noivo tem um irmao de 11 anos nao temos sobrinhos Smiley winking . Entao pensei em levar todos os meninos pequenos. Serão 7 meninos, mas o problema é que nao queria gastar muito dinheiro com a roupa deles, principalmente porque são 7 e ira ficar carissimo.

Conhecem algum sitio onde venda roupa barata?

Já vi a opção de mandar fazer mas nao fica muito mais barato.

Deixo-vos algumas imagens de roupa que eu quero que eles levem Smiley smile

Menino das aliançasMenino das aliançasMenino das aliançasMenino das alianças

15 respostas

Última atividade por Anasilva, a 19 de Maio de 2015 às 10:36
  • Anasilva
    Noivo Experiente Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Anasilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei a roupa do menino na Zara e os vestidos das meninas no ebay. No total não chegou a 50€ as 3 roupinhas Smiley laugh

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2015 Figueira da Foz
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei os vestidos na Zara, 25euros cada. Os rapazes, como são irmãos e já costumam andar de igual, a mãe é que lhes escolhe a roupa (um calções e uma camisa branca), e mandei fazer os laços (comprei a seda, e na costureira paguei 3,5euros por cada um!)

• Responder
  • Ana & Luis
    Noiva Constante Setembro 2015 Valongo
    Ana & Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter dois meninos e uma menina para a menina ainda nao encontrei o vestido mas para os rapazes foi na zara que comprei

2 anos : calçao azul marinho, camisa gola dupla , um casaquinho de manha azul marinho mt fofo com uma beirinha em cinza prata , suspensorios e laço cinza prata.

9 anos : calça azul marinho, camisa gola dupla , um casaquinho de manha azul marinho com uma beirinha em cinza prata , laço cinza prata.

vão simples mas muito fofos os dois e super confortaveis pois para eles será um dia mt longooo Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na zara kids e mayoral, arranja-se roupinha linda e baratinha Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel,

No meu casamento são os pais que vão pagar a roupinha eh eh!!

• Responder
  • Inês
    Noiva Constante Outubro 2015 Paredes
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro os meninos com suspensórios, se eu tivesse um menino da alianças iria assim Smiley smile.

Quanto à roupa passa na Zara como já sugeriram, costuma ter coisas muito giras.

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esquecer que os saldos começam no princípio de julho..na zara temos esse tipo de roupa para ambos..
    • Responder
  • Anabela
    Super Noiva Junho 2016 Rio Maior
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha. Nas feiras há vestidos e fatos mtos giros para crianças e bem em conta, muitas vezes existem igual nas lojas pelo dobro do preço. Beijinhos

• Responder
  • Pliiim
    Super Noiva Novembro 2015 Oeiras
    Pliiim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como disse e bem aqui uma noivinha, a melhor opção é mesmo a feira! Os feirantes tem de tudo.... Eu nao tenho filhos, mas a minha cunhada por norma vai à Maioral e tem coisas lindas... Lamento nao puder ajudar mais!
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há lojas de roupa para crianças que tem roupa mais barata e gira. Agora começam a chegar os dias quentes e as lojas tem já uma quantidade generosa de roupinha para o verão...

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tens feira da tua cidade não tens? Lá na roupa de cerimonia de crianças encontras, ou ate mesmo sem ser de cerimonia. Eu tenho uma prima qe levou 3 meninas e 2 meninos e cada vestido menina custou-lhe 20€ e dos meninos calçoes e camisa custou 30€

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim é verdade... Mas menos do que isso não sei se encontras...

• Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel.

Que giro.... a minha imagem de inspiração para o meu menino das alianças é a primeira! Adorei esses meninos. No meu caso só terei 1 menino, vai levar calção bege, camisa branca, suspensórios bege como o calção e laço rosa blush. Já só falta o suspensório e o laço. A mãe do menino é que tratou da roupa e suspensórios, só tenho de comprar o laço ou mandar fazer.

• Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mónica. Já tenho visto em varias lojas mesmo assim nao queria nada muito caro, nas lojas acaba por ficar por 40 euros. principalmente pq é algo que nao fica para mim, eu gostava que fossem todos de igual, mas prefiro gastar dinheiro noutras coisas do que propriamente na roupa dos meninos

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isabel...

Acho a ideia super gira...

Já viste na Zara? A roupa é sempre mais em conta!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração