Bom dia noivas e noivos 🤩 venho hoje perguntar se fizeram um pedido ou um convite especial ao menino / menina das alianças com alguma prenda? E a roupa dos meninos vocês oferecem? Ou oferecem só algum detalhe? Não sei bem como fazer? Podem me ajudar? Obrigado ☺️
Ver mensagem citada
A minha ideia também tinha sido oferecer algo que depois usassem, mas ainda faltava tanto e ainda não havia nada concretamente decidido. O nosso convite para elas foi também o informar que nos íamos casar, então foi bem cedo
Ver mensagem citada
Eu ainda não sei se vou dar alguma coisa ao fazer o convite, mas talvez dê alguma coisa para usarem no dia, talvez um laço aos meninos e uma coroa de flores ás meninas 🥰
Os meus meninos das alianças são os meus filhos 😅 não fiz pedido nenhum, não tem outra escolha 😂 assim como eu não tenho escolha de pagar as roupinhas 😂
Oi oi a nossa menina das alianças irá ser a nossa filha, não foi preciso convite ficou logo decidido logo a roupa vou eu mesma comprar. Iremos ter também os nossos sobrinhos e como as minhas cunhadas estão metidas em tudo do casamento (teem sido uma ajuda importante) tambem ficou logo decidido que eles iriam e não foi preciso tem convite e as roupas iram todos com conjuntos iguais a condizer com a menina das alianças e as minhas cunhadas pagam as dos meninos delas
Bem, adoro os vestidos das meninas da imagem 🥰🥰 no meu caso serão as minhas 2 filhotas e o meu sobrinho, no caso do sobrinho avisei só o meu irmão que queria 😂😂😂mas no caso, serei eu a vestir o menino 😜❤️
Olá noivinha, Nós fizemos o convite e entregamos uma caixinha! Para a menina com um laço para o vestido e para o menino um lacinhos e suspensórios!Deixo aqui os exemplosBeijinhos
Ver mensagem citada
Olá Dani 🌸 Muito bonito mesmo , vocês fizeram todo um ritual uma festa em volta do convite 🥰 assim tem tudo para dar certo mesmo 😘🍀 ADOREI
Olá noivinha Lídia 🌸 Por aqui esse tema foi mesmo uma questão de honra 🥰e me refiro que quando compartimos a notícia do noivado , as meninas das flores e alianças, facilitaram prontificando-se🥳e ADORAMOS! Pelo que o convite formal , foi com o vestido delas 😍 para a pequena deu certinho (e menos mal, pois vive em Lisboa e levamos daqui o vestido) ela ficou meeeesmo muito feliz e entusiasmada com o convite formal 😋
A entrega foi toda uma festa, com direito a um brindes A desfile com o vestido posto 😍 muitas gargalhadas e abraços 🥰 Aaah nao ter sido melhor ❣️
Ver mensagem citada
Pois eu também acho o mesmo que se quisermos impor cores teríamos de ser nós a oferecer .estava a pensar em oferecer só um apontamento tipo o laço ou a gravata 😉 e o resto fica ao critério deles!
Por estes lados vou levar a minha bela "Tilde" que tem 6 aninhos, fiz lhe um convite verbal e como é obvio ela aceitou porque diz que vai ser uma princesa e vai-se sentar na mesa principal . Em relação á roupa foi eu que paguei tudo, desde vestido, capa, calçado e tiara (porque ela assim ordenou).
Vou levar um Guarda Alianças mas esse peste (irmão da menina das alianças) ofereceu-se porque queria participar na cerimonia, roupa e acessórios também ajudei na contribuição.
Por aqui demos umas caixinhas um uma pulseira com flor a cada uma. Ainda não sei se as vão levar no dia ou não, mas foi só um miminho, especialmente para a mais velha, a pequenina ainda não percebe. Agora estou no telemóvel e não consigo ir buscar link do post, mas podes encontrar a minha partilha no meu perfil
Os nossos "meninos" vão ser os nossos afilhados: 5 anos, 13 anos e 19 anos.
Fiz o pedido verbalmente e agora no Natal vamos oferecer a todos um apontamento que foi feito com base na minha tiara.
Quanto a roupas, nós já informamos que cada um leva o que quer, é um gasto que nunca ponderei ter. Tanto eu como o noivo não fazemos questão de ter todas as pessoas vestidas de certa cor ou certa forma
Por aqui irei levar o meu enteado como menino das alianças e um primo meu com outro placar, a roupa do meu primo a mãe que irá comprar igual à do meu enteado
Noiva Constante
Janeiro 2023
Cartaxo
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá,
Por aqui, a menina das alianças tem 5 anos então conversei com ela e disse que ia ter um dia especial e queria muito que ela tivesse um papel importante nesse dia. Comprei a roupa e os ténis porque achei que não devia sobrecarregar os pais com uma decisão minha, mas não sei o que é normal fazer... Beijinhos