Olá querida comunidade! Já escolheram os vossos meninos das alianças? Se sim, com base em que critério? Quem escolheram? Contem-me tudo! Foto: pinterest
Olá querida comunidade!
Já escolheram os vossos meninos das alianças?
Se sim, com base em que critério? Quem escolheram?
A 19 dias do casamento, tínhamos mesmo que já ter escolhido . . . ah ah ah
Mas não optamos pelo tradicional de ter como meninos de alianças crianças. . . Convidei a minha prima, que ficou em êxtase desde o primeiro dia em que lhe disse que ia casar. A minha prima já é adulta, mas será uma menina das alianças linda e terá um grande significado para mim por diversas razoes!
Ola Rita! Nós tínhamos muitas crianças na nossa vida e tivemos muita dificuldade em escolher alguém para menino de alianças. Então pensámos fora da caixa e decidimos que seriam as nossas avós a levar as nossas alianças. Infelizmente só pode ir a minha mas foi genial! Bjs
Não vamos ter meninos das alianças mas vamos ter meninos das flores. Dois priminha uma menina e um menino. 😘 Pensamos em não ter pk eram muito pequeninos mas como a cerimónia em si era diferente e não haviam alianças para entregar e atirar flores pareceu-nos que era super indicado para a idade deles! 💕
Olá Rita, Sim já escolhemos, e escolhemos os meus afilhados. A minha afilhada de 3 anos e o meu afilhado de 4 anos. Queremos é que funcione da melhor forma, e que eles cooperem ❤️
Eu queria criancas com 4 ou 5 anos e nessas idades tinha 2 meninos filhos de amigas e uma menina filha de uma amiga. Escolhi a menina, que se porta bem melhor (e na verdade portou-se LINDAMENTE no dia 💖💖💖💖