Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

Meninos das alianças 💍

Sofia, a 27 de Setembro de 2020 às 21:49

Publicado em Fórum Casamentos.pt 45

Olá brides! Boa noite, como estão? 😍 Cá estou eu mais uma vez para vos pedir opinião: eu tenho dois cães, são os nossos melhores amigos e gostava muito que eles fossem os nossos meninos das alianças! Acham que parece doidice? Será boa ideia? Não vou casar pela igreja por isso não me parece assim tão...
Olá brides! Boa noite, como estão? 😍
Cá estou eu mais uma vez para vos pedir opinião: eu tenho dois cães, são os nossos melhores amigos e gostava muito que eles fossem os nossos meninos das alianças! Acham que parece doidice? Será boa ideia? Não vou casar pela igreja por isso não me parece assim tão descabido...
O que vos parece? Beijocas a todas ❤️

45 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. É uma ideia gira e original e não será muito mais difícil do que ter duas crianças com
    Menos de 4 anos a levar alianças - também podem berrar ou fugir, etc. por isso, força! Bjs
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho uma ideia tão gira, eles sem dúvida devem participar no nosso dia especial 😍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, uma das nossas destacadas a Sofia de Montemor vai ter como menina das alianças o seu Takashi, o Bulldog francês e até já partilhou o seu outfit nesta comunidade ehehe Smiley smile
    Beijinho.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São tão lindos!! Vai ficar um máximo nas fofos!
    Por acaso na quinta que escolhemos também deixam os cães ficarem no jardim e temos quem tome conta deles e tudo e acho que eles se vão divertir bastante! Eles fazem parte de nós como os familiares, acho que não fazia sentido não os levar, e aliás, só não levo o gato porque ele tem medo de estar em sítios abertos senão ia também! 😁😁😁
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Estes serão os nossos "meninos das alianças"

    Meninos das alianças 💍 1
    Sao os nossos cães. São 2 boxers com 35kg cada um. Sao tudo para nos e quero la saber se ha quem ache uma loucura.
    Teremos umas meninas da escola de animais, especialmente dedicada, somente pra estar com eles à trela, pra nós podermos estar descontraidos na cerimonia. Ficarão ainda pra sessao fotografica mas depois serão levados para o hotel ou ate de volta pra nossa casa. 😁
    Sao os nossos olhos e sem eles nao faria sentido nenhum. O pessoal do restaurante disse que eles podiam la ficar o tempo que quisessemos na parte exterior mas deve ser um stress gigante pra eles... Nao ficariamos descansados se os vissemos agitados ou impacientes. Mas será assim... Ou eu nao me chame Marina! 😝
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só espero que corra bem 😍😍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão lindos!! Acho que ficam tão bem 😍😍
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois é sempre melhor alguém ir com eles, senão as alianças não chegam lá hahah mas deve ser bastante giro, nunca fui a nenhum casamento assim 😊🥰
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninos das alianças 💍 2
    Eu acho que ficam tão fofos. Está foto é do casamento da Vanessa Alfaro onde os cães dela foram os meninos das alianças
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho muito giro pois são os nossos bebés e fazem parte da nossa vida 😍😍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles ficam super entusiasmados com pessoas, o meu “medo” é que em vez de irem levar as alianças vão pedir mimo a toda a gente 😂
    Mas o meu pai estaria a encargo deles para levarem as alianças 😍
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Acho a ideia muito gira. Nós também estamos a ponderar levar o nosso cão como menino das alianças 😄
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá. Se é mesmo isso que queres porque não? Tens é que ver se eles não lhe fazem confusão muitas pessoas juntas, senão no dia podem não vos levar as alianças ehhe
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração