Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos

Meninos das alianças

Diana, a 25 de Julho de 2019 às 16:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Boa tarde comunidade. Estou com uma duvida em relação aos meninos. Estou a ponderar levar 4 meninos. Sempre pensei em levar só um casal, mas neste caso são dois casais. Ando a pensar o que poderão levar 4 meninos. Pensei uma menina leva as alianças ( tem mesmo de ser uma menina porque quero levar as alianças num coração decorado com flores), a outra levava o ramo para oferecer, o menino a placa e o outro menino ponderei em levar dois balões em forma de coração para largarmos á saída. O que acham?


15 respostas

Última atividade por Diana, a 28 de Julho de 2019 às 17:28
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Susana pela opinião. Pois um menino é afilhado do noivo, uma menina é filha de um casal amigo e os outros dois são irmãos menina e menino na qual eu passo muito tempo com eles, são especiais para mim. Daí eu querer levar os 4 porque cada um tem a sua importância. 😀
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu penso que deves fazer como idealizas mas tem atenção que quanto mais crianças mais complicado para as domares 😂
    E caso seja tu a pagar as roupas fica mais caro. Eu iria ter um menino para as alianças, mais um casal (afilhados dos noivos) para cesta de pétalas e plaquinha mas a 3 meses do casamento o meu afilhado cismou que não quer ir e não e pronto. Agora fiquei assim um bocado na mão mas vou ter de ficar assim. Por isso não querendo te desanimar mas tem cuidado com as crianças e as birras! 🙃
    Beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Parece boa ideia! Smiley shame

    Eu e o noivo temos quatros sobrinhos.

    Vamos pôr as duas mais velhas nas pétalas e os outros dois a transportar as alianças.


    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou ter dois casais! Ainda não decidi quem leva o quê mas terei um segurança das alianças (com crachá) placa “lá vem a Noiva”, porta-alianças e os nossos Votos!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Acho que vou ter de começar a ver cestinhos.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ideia Vânia. Concordo contigo em relação aos balões, mas vi uma fotografia e achei engraçado.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que seja complicado. Mas depois ha aquela coisa ele tem algo e eu não. A menina das alianças adora estas coisinhas, na escola é sempre a protagonista e foi escolhida por isso. Os outros como são "rebeldes" não irei delegar nenhuma tarefa complicada.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! A minha recomendação é deixar as crianças serem crianças e não as dar muitos Tarefas. Que tal um casal com o ramo outro com as alianças? Aquilo que os fotógrafos dizem é que é difícil motivar uma criança no dia quanto mais 4! Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, pessoalmente sou contra a largada de balões por serem altamente poluente... mas essa é a minha opinião é vale o que vale.
    Além disso não sei se vais casar pela igreja, mas se casares acho que teres dois balões cheios o tempo todo dentro na igreja pode não ser boa ideia caso rebentem... pode distrair um pouco as pessoas principalmente se for num
    momento importante como a troca das alianças.
    Meu optaria por dar ao outro menino uma segunda placa...
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah a ideia dos balões é muito gira!

    Acho que fazes bem, só não gostei de uma das pequenas ir com o bouquet e punha com as flores ahah

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também vamos pagar tudo. A cesta com flores também é uma boa opção. A minha dúvida é mesmo o que leva o segundo menino e estou mesmo a ponderar que leve dois balões em forma de coração. Um azul e outro rosa. Vão ser as nossas cores. O noivo adora azul e eu adoro o cor-de-rosa. Não vamos ter tema simplesmente vai ser tudo nas nossas cores.


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar 4... 1 levará a caixa das alianças e os outros 3 talvez placas com frases ou nada! Smiley smile
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu precisava de 4 pessoas. Tenho 3 não sei se convide a 4ª porque sou eu que vou pagar tudo ;p

    Eu não colocaria o bouquet numa menina! Não acho um acessório a levar e que seja bonito no "cortejo" porque não metes uma menina como menina das flores? uma cesta de pétalas de flores para atirar?

    Vou ter 3

    - 2 meninas

    - 1 menino

    Pensei as meninas com cesta das flores (já as tenho e tudo);

    O menino porta alianças, daí faltava a placa que eu quero placa Smiley tongue

    Então talvez uma menina cesta, uma menina placa e o menino porta alianças, ou troco - ainda não sei (depende do porta-alianças escolhido Smiley tongue).

    Se acabar por convidar a 4ª pessoa... aí é diferente!

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia muito gira. Tinha pensado levar 7 crianças mas as roupas vai gerar confusão e por isso só devo levar 3
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Acho que o importante é fazeres aquilo que gostas. Se gostas assim acho que devias fazer.
    Eu pessoalmente gosto da ideia.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração