Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2023 Lisboa (Concelho)

Menino das Alianças

Sofia, a 30 de Agosto de 2023 às 15:21 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 4

Boa tarde.

Caso a 30/Setembro em Lisboa (casamento religioso) e até ontem tínhamos um menino das alianças (4 anos, filho de uns amigos do noivo). Acontece que alguns familiares desses amigos ofereceram-lhes uma viagem - visto que eles casaram em altura de COVID e, na altura, não fizeram lua de mel -, sendo que essa viagem é de dia 23/Setembro a 7/Outubro. Como são os 2 trabalhadores por conta própria e na área de IT acabam por ter "facilidade" em gerir o seu próprio tempo e conseguem trabalhar a partir de qualquer local. Actualmente já estão voos, estadias e actividades completamente pagas, sendo que não há possibilidade de alteração de datas. Assim sendo, eles já não irão ao casamento e nós ficámos sem menino das alianças Smiley cry

No nosso casamento não haverá mais crianças. A "criança" acima já tem 16 anos Smiley amazing

Entretanto já temos o porta alianças comprado, porque era suposto haver um menino das alianças. Pensámos em ser os nossos padrinhos (irmã da noiva + primo do noivo, ambos com 30+ anos) a entrar à minha frente, mas sendo apenas um porta alianças não nos faz sentido serem os 2 a entrar e estar a optar por 1 também não achamos correcto.

Então, neste momento, a nossa única solução (ou, pelo menos, aquela que estamos a ver) é o noivo fazer a entrada com a mãe e, em simultâneo, leva o porta alianças na outra mão.

O que vos parece desta ideia de ser o noivo a entrar com o porta alianças? Alguma sugestão?

Obrigada.


4 respostas

Última atividade por Cristele, a 30 de Agosto de 2023 às 20:44
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Eu como não tenho problemas com a minha sogra entregava a ela, mas visto que não há crianças dá aos padrinhos.
    Nós por exemplo temos 2 meninas, a minha pequenina na altura terá 5 anos vai ser ela a levar que a minha mais velha vai ser a minha dama de honor que já vai ter 12 anos.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Para mim essa opcao com a mae naaaa...eu entregaria aos padrinhos essa funcao..uma levar as aliancas e outro a ser seguranca das alianças ou levar uma placa...tambem ha pessoas que pedem à avó para levar!
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ,


    Também caso a 30 de Setembro ! Um mês 🤍🤍🥺🥺
    Eu acho que entregava as alianças aos padrinhos 🥰
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2025 Figueira da Foz
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha! Smiley shame

    Que situação tão chata, se fosse eu levava a "criança" de 16 anos, os meus primos têm 17 e apesar de não serem eles a levar, eu não me importava, sendo essa a única opção.

    Acho que o noivo levar perde um bocadinho da magia massss não é chocante!

    Boa sorte 🍀 vai correr tudo bem!

    Ps: os meus primos já estão com 1,75m e eu com 1,66m Smiley tongue

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração