Boa tarde.
Caso a 30/Setembro em Lisboa (casamento religioso) e até ontem tínhamos um menino das alianças (4 anos, filho de uns amigos do noivo). Acontece que alguns familiares desses amigos ofereceram-lhes uma viagem - visto que eles casaram em altura de COVID e, na altura, não fizeram lua de mel -, sendo que essa viagem é de dia 23/Setembro a 7/Outubro. Como são os 2 trabalhadores por conta própria e na área de IT acabam por ter "facilidade" em gerir o seu próprio tempo e conseguem trabalhar a partir de qualquer local. Actualmente já estão voos, estadias e actividades completamente pagas, sendo que não há possibilidade de alteração de datas. Assim sendo, eles já não irão ao casamento e nós ficámos sem menino das alianças
No nosso casamento não haverá mais crianças. A "criança" acima já tem 16 anos
Entretanto já temos o porta alianças comprado, porque era suposto haver um menino das alianças. Pensámos em ser os nossos padrinhos (irmã da noiva + primo do noivo, ambos com 30+ anos) a entrar à minha frente, mas sendo apenas um porta alianças não nos faz sentido serem os 2 a entrar e estar a optar por 1 também não achamos correcto.
Então, neste momento, a nossa única solução (ou, pelo menos, aquela que estamos a ver) é o noivo fazer a entrada com a mãe e, em simultâneo, leva o porta alianças na outra mão.
O que vos parece desta ideia de ser o noivo a entrar com o porta alianças? Alguma sugestão?
Obrigada.