Pensei que fosse simples E MAIS BARATO, mas começo a ter a noção que é bem mais complicado .... encontrar roupa para duas meninas ( 3 e 8 anos) e para dois meninos ( 1 ano e 9 anos).
Os meus meninos vão extremamente parecidos , mas de calções ! Compramos na mayoral 😊 super acessível ! As casas de cerimónia era tudo super caro e assim as mães optaram por comprar na mayoral, porque depois separado dá para vestir em várias ocasiões !
Acho que vais ter que comprar em separado. Escolhe as cores que queres e procura lojas. Eu comprei estes calções na H&M, os suspensórios no Ali (a 1,5€ cada) e a camisa vai ser da H&M também. Ve na C&A, na Zippy ou mesmo em lojas de rua: Pó de Talco, Peixinho do Mar, etc. eu estou informada, porquê também ando nessa fase de arranjar roupa para os mais pequenos
Os suspensórios e laço comprei no aliexpress. O resto deves encontrar em lojas de criança ou até na feira😉
Noiva VIP
Junho 2022
Faro (Concelho)
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não querida, encomendar não encomendei nenhum ainda mas várias noivas têm mandado vir coisas do AliExpress e estão satisfeitas mas eu vou mandar vir também algumas coisas de lá