Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Madalena
Noiva Ativa Maio 2018 Guimarães

Meninas que utilizem o aliexpress help me

Madalena, a 17 de Setembro de 2016 às 18:44 Publicado em Fórum Manualidades 0 15
Olá meninas. Tenho uma questão para vos colocar no mês de julho encomendei uma pulseira entre outras coisas do ali até hoje já me chegou tudo menos a pulseira. No rastreamento diz que o vendedor enviou a encomenda no dia 25 de julho . Digam me quanto tempo tenho de esperar até poder pedir o reembolso. E já agora como faço.Beijinhos comunidade

15 respostas

Última atividade por Madalena, a 21 de Setembro de 2016 às 13:26
  • Madalena
    Madalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas ajudas beijinhos
    • Responder
  • Madalena
    Madalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vendedor ja me respondeu e prolongou 30 dias e disse que o pedido está a chegar vou aguardar até ao fim destes 30 dias e depois se não receber nada. Pelo o reembolso
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atenção que se não fores reembolsada em 30 dias, tens direito ao dobro do montante nos 15 dias seguintes! É o que diz a lei....
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2017 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Podes enviar uma mesagem ao vendedor ou ligar para os CTT e dares o tracking number. Tem em atenção se o tempo de entrega do objeto é de 60 dias. No entanto podes abrir uma disputa quando quiseres e pedir o dinheiro de volta. Espero ter ajudado
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verifica o número de tracking P verificar se vem pelos CTT Ou comunica com o vendedor eles respondem a tua questão mas a envios q demoram bastante a chegar beijinhos
    • Responder
  • Madalena
    Madalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei mensagem ontem ao vendedor mas ainda não obtive resposta a faltar dois dias para acabar a proteção caso não me respondam vou abrir disputa
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tens novidades?

• Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vais a tua conta e vais ao teus pedidos, se clicares nessa tal pulseira aparece-te um lembrete que diz em quantos dias a proteção da tua compra irá acabar, caso já tenha acabado não há nada que podes fazer, se ainda não tiver acabado clicas em "abrir disputa" e ai poderes falar com o vendedor

• Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Madalena, nunca me aconteceu... o máximo que estive à espera de algo foi de um vestido e demorou cerca de 1 mês!

Penso que já podes contactar o vendedor... mais que não seja para saber se ele sabe o que se passa!

• Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já podes.. Mas acho que ainda chega. As vezes demora mais. Eu esperava ate à primeira semana de outubro..
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Póvoa de Varzim
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente eu costumo receber um mail quando faltam 15 dias onde me perguntam se não quero prolongar a proteção do meu artigo. Eu aceito sempre e peço para prolongar por mais 15 dias, os fornecedores também tem que aceitar e normalmente aceitam. Depois disso, se a encomenda não chegar, abro disputa e eles devolvem o €

• Responder
  • Madalena
    Madalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá diz 5 dias e 13 horas acho que vou mandar mensagem par la
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Póvoa de Varzim
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OláSmiley smile vai á tua página do aliexpress e consultaa parte onde diz os "meus pedidos" verifica lá em frente á encomenda do artigo a data que está lá escrita, por exemplo, eu estou á espera de uma encomenda e no meu diz:

"Aguardando entrega Seu pedido será fechado em: 47 dias 8 horas 55 minutos".

Isto quer dizer quando esta data acabar posso pedir o reembolso

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Madalena.

Não te consigo ajudar. Espero que consigas resolver essa situaçãoSmiley smile

Beijinhos.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Madalena Smiley smile Quanto tempo falta para acabar o prazo de entrega? Eu só tive de reclamar uma vez. 3 dias antes mandei mensagem ao vendedor a contar que ainda não tinha recebido para ver qual seria a sua solução. Ele prolongou a proteção mais dez dias mas mesmo assim não recebi nada nesse prazo e 2dias antes abri disputa. Escrevi que não tinha recebido nada e anexei um print da conversa com o vendedor. Devolveram me o dinheiro no dia a seguir.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração