Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Ativa Setembro 2022 Valongo

Meninas, qual a melhor altura para comprar vestido?

Liliana, a 19 de Novembro de 2021 às 18:47

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Meninas, caso para o ano em Setembro. Pretendo comprar vestido para breve, no entanto, é ainda tendo tempo, qual a melhor altura para o comprar? As lojas de noiva fazem saldos na mesma altura que todas as lojas de roupa? Beijinho da noiva agarrada 😁😁😂😂
Meninas, caso para o ano em Setembro. Pretendo comprar vestido para breve, no entanto, é ainda tendo tempo, qual a melhor altura para o comprar? As lojas de noiva fazem saldos na mesma altura que todas as lojas de roupa?
Beijinho da noiva agarrada 😁😁😂😂

38 respostas

  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Às vezes surgem promoções de black Friday e saldos mas não é muito comum nesta área. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo sendo fabrico Português, é uma encomenda que tem de ser feita, pois como disse os vestidos normalmente são amostras e depois de escolhido tem de ser feito de raiz na marca/estilista, e claro depende do volume de trabalho que têm, daí a antecedência. A não ser que escolhas um em stock/loja como eu (que foi um acaso). Bons preparativos

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum... Por acaso estou inclinada para uma loja de fabrico português... Mas entendo.. Vou começar em Janeiro 😁
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Liliana, não há receita certa, pois por causa do covid tudo mudou, lojas e noivas ficaram sem poder encomendar vestidos e embora eu penso que não se vá repetir o confinamento de 2020 e 2021, o que se diz é quanto mais cedo, melhor, pois imprevistos podem acontecer. Se quiseres começar a ver e experimentar, fá-lo sem pressões. No entanto as lojas aconselham a escolher com 10 a 8 meses de antecedência. Eu escolhi com 7 meses, mas por acaso escolhi um em stock, pois a demora é na encomenda, normalmente os da loja são amostras e têm de encomendar no tamanho certo da noiva. Beijinhos e boa sorte.

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    10 meses antes?? 😯😯😯😯
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha recomendo comprares o vestido o quanto antes porque muitas vezes precisam de mandar vir no teu tamanho que demora tempo porque maior parte das vezes vem do estrangeiro e depois ainda têm de ajustar para ficar perfeito no teu corpo.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração