Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalic茫o

Meninas no estrangeiro

Patricia, a 14 de Fevereiro de 2021 脿s 14:14 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 7
Ola noivinhas espero que se encontrem bem.
Eu sou umas das noivas de 2020 que infelizmente teve que adiar para este ano.Vivo no estrangeiro e vou casar no dia 02.08.2021( se deus quiser馃檹) e nao sei aonde ou como e quando devo abrir o processo de casamento. Nos ainda nao estamos casados por civil e entao dicidimos fazer tudo no mesmo dia (civil e pela igreja).
Alguem que possa ajudar? Espero que me tenha me esplicado bem e desculpem la o meu portugues馃槄Desde ja muito obrigada e beijinhos a todas

7 respostas

脷ltima atividade por Telma, a 15 de Fevereiro de 2021 脿s 09:50
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Patr铆cia 馃槏

Como as noivinhas j谩 disseram, podem abrir online no Civil a a partir de 6 meses antes do vosso dia 馃槝

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Nova de Famalic茫o
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada a todas pela ajuda vou entao fazer assim!! Um beijinho para todas馃グ
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Patr铆cia!
    O processo pode ser aberto a partir de 6 meses antes e podes faz锚-lo online. S贸 precisam de leitor de cart玫es, cart玫es de cidad茫o e dos c贸digos do cart茫o. 馃槝
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Patr铆cia tens que abrir o processo civil 6 meses antes de te casares 馃檪
    • Responder
  • Helo铆sa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Helo铆sa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Patr铆cia!
    Tamb茅m era noiva de 2020 e se ningu茅m me proibir caso em maio de 2021! Smiley smile
    O processo tem de ser aberto na Conservat贸ria do Registo Civil e depois tem validade de 6 meses.
    Abrimos o processo em janeiro e online (http://www.civilonline.mj.pt).
    Atribu铆ram o processo 脿 Conservat贸ria mais perto da Quinta (s贸 vou ter casamento civil e seria na Quinta, com desloca莽茫o do Conservador).
    Foi tudo muito r谩pido! Em 2/ 3 dias o processo ficou conclu铆do.
    O 煤nico problema agora 茅 que, 脿 partida, o Conservador n茫o ir谩 脿 Quinta... Os noivos (e s贸 os noivos) ter茫o de se deslocar 脿 Conservat贸ria... Mas isso 茅 outro "filme" que estamos a tentar resolver!

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 patr铆cia podes abrir at茅 seis meses numa conservat贸ria ou online 馃槉
    • Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Patricia!!

Eu moro no Reino Unido e nosso plano era abrir a processo de casamento na conservat贸ria da minha cidade, Rio Maior, em mar莽o (casamos em Junho). 馃槉

Falei com eles v谩rias vezes por email para saber o que era preciso porque o noivo 茅 italiano e foram sempre muito prest谩veis 馃槂. Acontece que o Reino Unido colocou Portugal na lista vermelha e j谩 n茫o conseguimos ir a Portugal em mar莽o e decidimos abrir o processo no consulado de Londres por nos dar mas seguran莽a.

O processo religioso tambem estamos a fazer aqui e j谩 s贸 precisamos de terminar o CPM. 馃檹馃槉

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o