Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva Ativa Agosto 2019 Bragança (Concelho)

Meninas de tras-os-montes

Elodie, a 25 de Fevereiro de 2018 às 11:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14

Bom dia Meninas,

Quem como eu casa na zona de Tras-os-Montes ?? Eu caso em Mirandela dia 14 de agosto de 2019 Smiley laugh

Beijinhos :*

14 respostas

Última atividade por Ana Sofia, a 25 de Fevereiro de 2018 às 19:53
  • Ana Sofia
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Ribeira de Pena
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Cerva (perto de Ribeira de Pena) 😁😁 no dia de 23 de Agosto de 2018, e na quinta da Granja (em Balazar) 😍😍
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pergunta . Eu por acaso conhecia a empresa do casamento do meu irmao, e por acaso o fotografo tbem nos falou deles.


    Nos estamos na suiça, parte alema e tu ? Smiley smile e vamos casar dia 27 julho 2019.

    Nos temos bastantes viagens a portugal ainda pq tamos ambos a fazer tratamento de ortodontia. Vamos pa semana e em maio uns dias e depois em agosto e dezembro de ferias mesmo e em 2019 ainda nao sabemos

    Os convites talvez so comecemos a entrgar no verao principalmente a qem ta no estrangeiro.

    A cerimonia religiosa é sempre uma coisa diferente 😍 tem de ser em grande ☺ o teu noivo é portugues tbem ?

    Nos ao principio tavamos com ideias de temas de viagens, por adorarmos viajar.
    Mas como são bastantes detalhes a tratar chegamos a conclusao qe nao vamos ter tema... vamos fazer algo bem tradicional com algumas modernices 😊
    Ja tens tudo encaminhado com o teu tema ?
    • Responder
  • Elodie
    Noiva Ativa Agosto 2019 Bragança (Concelho)
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É quem sao eles ?? Funbox vou perguntar também la entao ! Eu gostei dos trabalhos dela.. vamos ver quem sera ! Smiley smile

    Tu casas quando ? Vives no estrangeiro em que parte ? Nos também estivemos la em dezembro agora vamos em agosto mas durante o ano 2019 vamos la voltar varias veces penso eu .. Smiley smile Os convites mandei os fazer cedo porque temos bastanta gente que vem de fora e assim poderam organizar a viagem a portugal cedo .. vamos começar a distribuir daqui ums semanas para a familia brasileira e pouco a pouco aos familiares Smiley smile depois de dados fica um alivio .. Smiley winking Sim ja falta pouco, mas nao estou tanto anciosa que para o religioso Smiley winking

    Que tema escolheste?

    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim recomendo Smiley smile eles cantaram na igreja e depois na saida dos noivos, foi lindo 😍😍 cantaram a musica dos calema ☺☺
    O meu noivo é de borbela pertinho da cidade de vila real...e eu sou mais pa zona de ribeira de pena ..
    Olha a empresa de animacao funbox tem coro pa igreja e tbem gostamos muito. Pede orcamento la Smiley smile

    Por acaso tbem ja vi os trblhos da magda Smiley smile
    Mas ainda ando a ver mais .

    Quanto aos preparativos tas bem adiantada, nos vamos pa semana a portugal e vamos trazer as amostras dos convites pa escolhermos.
    Ja falta pouquinho pa o teu 1ro dia 😊
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Vila Pouca de Aguiar em Julho deste ano 😊
    • Responder
  • Elodie
    Noiva Ativa Agosto 2019 Bragança (Concelho)
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nos também estamos no estrangeiro (Em França) reservamos a quinta em agosto de 2017. Tenho so ouvido coisas boas a proposito da quinta do principe Smiley smile
    Ando a fazer orçamentos, mas a que mais gostei até hoje e uma de vila real chamada Magda .. mandei ontem uma mensagem a uma moça de Valpaços vamos ver .. quanto a coro recomendas o teu ? ando desesperada .. nao encontro nada na zona .. :/ o teu noivo é de onde ?


    Se nao os preparativos vao indo, ja tenho os convites comigo mandei vir de Portugal, mas tenho andado um pouco "fugida" do casamento de 2019 pois andamos a tratar tambem do civil que se realiza em França em 14/07/2018 sera algo de pequeno mas tenho andado a ver ums vestidos curtos, um bolo, convites .. Smiley smile

    E tu ?

    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nasci em Bragança, vim para Lisboa muito pequena e por cá fiquei... Vou casar cá em baixo mas tive que arranjar uma quinta onde me levasse para os "meus" montes...
    Mirandela não conheço grande coisa confesso... Se calhar olha este ano faço uma paragem por aí para conhecer a zona:p
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos tbem gostamos muito da tua quinta ... mas como estamos no estrangeiro e queriamos deixar tudo reservado em dezembrei acabamos por ficar com a quinta do principe... foi uma corrida contra o tempo 😂
    Mas estamos muito satisfeitos 😊😊
    Enquanto a maquilhagem ainda estou a ver Smiley smile e tu ?
    Nos vamos casar na terra do noivo e eles la tem ja tem um grupo jovem de coro. Como fomos convidados de um casamento no verao passado e gostamos o coro decidimos nao procurar mais ...
    Como vao os teus preparativos ?
    Bjinho
    • Responder
  • Elodie
    Noiva Ativa Agosto 2019 Bragança (Concelho)
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Felicidades, vi que o teu fotografo e o mesmo que o nosso Smiley smile a quinta é que nao.. era para ser mas fiquei apaixonada pela quinta dona adelaide em Valpaços .. Smiley laugh

    Quanto a maquilhagem e cabeleireiro ja escolheste ? Vais ter um coro ? Smiley smile

    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤚🤚 vila real- 27.07.2019 😍😍
    • Responder
  • Elodie
    Noiva Ativa Agosto 2019 Bragança (Concelho)
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fui a um casamento de uma prima em Vila Real ha algums anos atraz .. a quinta deles era a quinta o salgueiro se a minha memoria e boa eheheh Smiley smile

    Parabéns para ti Smiley laugh

    • Responder
  • Elodie
    Noiva Ativa Agosto 2019 Bragança (Concelho)
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim uma linda zona Smiley laugh
    Eu caso na igreja da nossa senhora da encarnaçao e o copo de agua na quinta dona adelaide em Valpaços Smiley laugh E tu ?? Smiley smile

    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meninas fico tão feliz por vocês.. Trás os Montes é lindo...
    Sarah espero que rires fotos ali na zona da escadaria da igreja em Lamego... É lindo aquilo... A zona das pedras Salgadas também é maravilhoso para um TTD... Que dizes?!?
    E tu Elodie por que zona? Vais fazer tudo em Mirandela?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Agosto 2018 Vila Real (Concelho)
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso este ano em Vila Real 😍 e a quinta é em Lamego
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração