Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)

Meninas das alianças

Andreia, a 14 de Janeiro de 2022 às 09:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 16

Olá noivinhos !!!


Estou com muita dificuldades em arranjar lojas físicas para comprar o vestido para a minha menina das alianças, todas as pesquisas que faço só me aparece lojas no estrangeiro e/ou lojas on-line, aqui confessando para vocês, não estou muito confortável.

Sou da zona do Porto mas não me importo ir uns km mais longe para ir a uma loja que tem vestidos e poder ver a princesa dentro deles, assim consigo acertar no vestido ideal para ela e também consigo ver se ela está confortável dentro dele ou não.

Será que conseguem-me ajudar ???


Obrigada

16 respostas

Última atividade por Inês, a 20 de Janeiro de 2022 às 13:41
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nd, espero ter ajudado 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os vestidos são lindíssimos e estão muito em conta.. Tenho que pensar muito bem na cor, porque para o tom de cor que quero, estou a ver que vai ser difícil encontrar..
    Obrigada pela ajuda, beijinhos
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia 😊
    https://www.mangooutlet.com/pt/menina/vestidos-e-macacoes/vestido-de-renda-com-laco_87024061.html?c=02&n=1
    https://www.mangooutlet.com/pt/menina/vestidos-e-macacoes/vestido-de-linho-com-laco_87024060.html?c=02&n=1
    https://www.mangooutlet.com/pt/menina/vestidos-e-macacoes/vestido-com-folhos-e-laco_87044059.html?c=02&n=1 estão aqui, mais uma vez digo, não sei se são do teu gosto mas não custa ajudar 😊 beijinhos 😘


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita,

    Obrigada pela ajuda, já foi dar lá um espreitadela ao post que envias-te e até tem dicas boas.

    Os preparativos estão ainda no inicio mas até estão a correr bem, obrigada por perguntares e sem dúvida que não vou hesitar em perguntar.

    Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Inês,

    Se não for muito o incomodo será possível enviares o link para eu poder ver os vestidos é que já estive no site da mango e não consegui encontrar nada.

    Obrigada pela ajuda, Bjs.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cátia pela ajuda dispensada.

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! ❤️

    Deixo-te aqui este post, com a mesma questão, para que te possas inspirar.

    Roupa meninas/os alianças

    Como estão a correr os preparativos? Qualquer dúvida, não hesites.

    Beijinhos

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Julho 2022 Guimarães
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também ando nessa procura mas ontem vi na mango vestidos para meninas das alianças. Não sei se é nesse estilo que queres mas eu achei super bonitos e em conta (não ultrapassavam os 40€) . Se quiseres posso mandar o link. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mega confortáveis o dia todo, a minha irmã pensava que os vestidos se iam rasgar ou as miudas quererem tirar... Nada disso vestiram as 11 e à 1 da manhã ainda oa tinham 😂😂😂intactos com oa grandes laços e acredita que uma delas é uma flecha marcha a sério
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Rita pela ajuda

    Como sou da zona do Porto vou ligar para os espaços que sugeriu para ver se é necessário ou não fazer marcação, se assim for marco nos três espaços no mesmo dia e assim fica um dia produtivo e até quem sabem já não fica o vestido da princesa escolhido.

    Mais uma vez obrigada pela ajuda dada e muitas felicidades.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Julho 2021 Torres Vedras
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Na minha área de residência existem algumas (poucas mas boas) lojas. Na altura do meu casamento também andei a ver, mas acabou por não ser necessário.

    Deixo aqui os links:

    - Para pedidos à medida Tartaruga (trabalham com encomendas para todo o país): https://www.facebook.com/lojadatartaruga/

    - Tilili: https://www.facebook.com/Tilili-112116966972685/

    - Ternura de Miúdos: https://www.ternurasdemiudos.pt/

    Penso que são boas opções para diferentes orçamentos. Claro que nada como uma visita à loja ou contacto telefónico, pois possivelemente as redes sociais não têm toda oferta Boa sorte!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cátia pela ajuda e já agora estão lindíssimas as princesas.

    Já ouvi falar nessa loja online e até por aquilo que tenho lido pela comunidade da app casamentos.pt falam muito bem dela, que até se pode pedir amostras do tecido e cor (com custo que não passa dos 3€ e mais os portes), se é verdade ainda não sei porque não fiz. Já me deu uma grande curiosidade para ver o site e adorei vestidos que tinham lá mas tenho sempre um receio enorme, é uma opção grande que fica em cima da mesa mesmo que nós não queremos gastar muito para o orçamento que fixamos para tal efeito, visto que somos nós que vamos arcar com as despesas todas relacionadas com a menina das alianças (concordo perfeitamente contigo que não devemos dar um valor muito alto, principalmente que só deveram usar uma única vez).

    Só uma questão as meninas que usaram sentiram se confortáveis nos vestidos??

    Mais uma vez obrigada pela ajuda e assim com a tua opinião em teres comprado por lá já levo o pensamento em relação á JJshouse em consideração mesmo indo contra ao meu desejo de ver a princesa com ele vestido antes de comprar.

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, eu partilhei a a mesma dor de cabeça que tu ha uns meses atrás, queria algo princesa para as minhas sobrinhas, pois era assim que queriam ir.. Emcontrei várias lojas fisicas no face mas pedi orçamentos antes não sei qual o teu🙁
    tenor.gif
    Os preços que recebi, não queria de todo dar, pois é algo que muito dificilmente voltam a usar plo menos, num futuro próximo, eu a minha irmã ganhamos coragem, e fizemos pla JJHOUSE, os vestidos por medida têm 1 pequeno acréscimo, mas fizemos assim e valeu apena, sei que no total por dois vestidos tule com renda em cima mais algumas perolazinhas ou que raio era ficou nos 127 € ainda mandamos vir saiotes e tiaras tudo de lá...
    Mas entendo a tua vontade de lojas fisicas, para mim não se revelou opção tenor.gif
    Mas dependendo do estilo que queiras a mango kids têm boas opções, r da para usar em outras ocasiões... Meninas das alianças 1
    Desculpa mas não consigo colocar a foto original beijinhos
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos cá para nos ajudarmos umas às outras Andreia 😊 infelizmente não conheço ninguem pois sou do algarve mas de certeza que vai aparecer alguém dessa zona e lhe indicar alguém 😉 tudo a correr pelo melhor... Obrigada e boa sorte 😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está mesmo complicado, sei que tenho ainda algum meses pela frente até ao dia do casamento (Dezembro 2022) mas como todas sabemos o tempo voa e estou a começar a ver se arranjo lugares para tratar do vestido da princesa. Mandar fazer é uma boa opção, tenho de ver se arranjo quem faça, se souber onde posso encontrar essa opção também diga-me, mas lá se vai a ideia inicial de ver se a princesa se sente confortável com ele (aí que dor de cabeça). Vamos tentar todas noivinhas aproveitar o momento e não haver tanto stress ao longo do processo.

    Obrigada Verónica pela ajuda e muitas felicidades.

    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia... às vezes é comolicado no verão passado para o meu filho não conseguimos mandei fazer... é o que vou fazer wste ano para o meu casamento, vou mandar fazer os fatos e vestidos 😊 espero ter ajudar 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração