Olá comunidade querida!! Queria saber um pouco mais sobre as crianças que entram connosco na igreja /cerimónia.. Quantas estão a pensar levar e quais as funções? E entre que idades?
Ver mensagem citada ideia gira! a minha mãe e o meu namorado são devotos de Nossa Senhora e penso que eles gostariam desse detalhe. Quando eu fiz a primeira comunhão ofereci o meu raminho também. Se a minha mãe falar no assunto ou mesmo que não fale, vou perguntar. Se quiserem então ponho uma menina a levar o ramo
Noiva Constante
Setembro 2018
São Miguel
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá 😊 o meu sobrinho vai levar as alianças tem 4 anos o filho da minha cunhada vai levar a placa tem 13 anos e ainda não tenho meninas para as flores mas ainda vou ver
Ver mensagem citada
Só dei minha opinião e o meu testemunho! 🙂 Espero que encontrem s solução que vocês desejam, e não aquela que alguém quer para vocês! 😉 Beijinho e continuação de bons preparativos!
Eu vou ter 2meninas e 2 meninos. Um casal com 6anos e outro com 4anos. 😊😊 ainda não sabemos quem faz ou leva o quê. 😊
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois querida, gostei do teu comentario.. Temos que fazer as coisas ao nosso gosto, mas algumas vezes ha coisas que estao tao entranhadas.. Que nem nos questionamos se quremos, se faz sentido.. Mas tens toda a razao! A
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bastantas querida, vai ficar lindo e vais muito bem acompanhada!
Como nós não gostamos muito de meninos(as) das alianças e também não percebemos o porquê de entregar algo de tão importante e simbólico a crianças que não têm noção do papel que estão a fazer nem do que estão a transportar, optámos por não ter. E, o mais engraçado, é que ninguém sentiu falta de os ter, nem fez qualquer tipo de comentário...
Mas acho que isso é algo de muito pessoal. Cada casal deve levar a quantidade que acha que é a indicada para a sua situação, em específico. E deve levar quem, realmente, acha que deve levar, e não só porque se sente pressionado para o fazer, porque é filho de X ou de Y ou Z pode levar a mal... Quanto às funções, também são vocês que definem. Até podem nem fazer nada e, simplesmente, entrar antes da noiva, como que a anunciar que a noiva está prestes a entrar e ser mais um momento "fofinho", apenas. Assim como podem transportar plaquinhas, as alianças, raminhos de flores, o ramo para a Nossa Senhora (se for o caso), algum objecto que queiram colocar no altar, algo para oferecer ao noivo... Tudo o que é possível imaginar (dentro do permitido, claro)! 😉
Ver mensagem citada
Tudo meninas !! a mais velha tem 10 anos e é a minha afilhada vai junto com a irmã de 7 anos que vai levar as alianças logo a minha frente
a frente delas vão as minhas duas Priminhas com as plaquinhas “ vem aí a noiva e mais outra » uma tens 6 anos e a outra 4 anos
oferecer o ramo faz se muito aqui no norte e como o meu noivo quer manter essa tradução irei fazer isso
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tudo meninas ou meninas e meninos? que gira a ideia de oferecer o ramo!
Eu estou a pensar em ter 4!! Uma vai levar o meu ramo para entregar a nossa Senhora. Outra vai levar as alianças e mais duas à frente com duas plaquinhas .
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que lindo! E vai ser bastante especial te la cconvosco nesse dia!
Bem, eu tenciono levar 1 casal... ele terá 6 ano e irá à frente com uma placa...ela terá 7 anos e vai a seguir com as alianças e outra placa. Gosto de ver muitas crianças, mas isso acarreta muita logística!😁😁
Ver mensagem citada
Daminha em preparação? Não sei se percebi...
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Podes arranjar um carrinho para ele ir tipo daminha em preparacao ..Ou entao aqueles carros de brincar motorizados, e vai ele e uma menina.. Ja vi um casamento q foi assim, mas foi num trator de brincar porque os noivos gostam e trabalham nessa área..
Bem... inicialmente eram duas meninas das alianças. São as Matildes. Terão 8 anos. Ou é 9? Lol já não sei. acontece que nasceu um menino... ele terá quase um ano quando eu casar, mas não me parece que leve as alianças nem de mãos dadas com uma das Matildes... também queria um menino para levar uma placa a dizer: Celso, não fujas porque ela está linda! Ou algo assim... portanto um para a placa, duas meninas das flores e um menino que o mais certo é não andar LOOOL não sei o que fazer!