Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Ativa Julho 2022 Vila do Conde

Meninas 2021 já escolheram fotografo? Se sim, qual foi a vossa escolha?

Alexandra, a 17 de Setembro de 2020 às 19:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40

Quantas Brides já escolheram fotógrafos? Para vocês é mais importante a qualidade e estilo ou o preço?

Se já escolheram, quanto custou e quem escolheram? Vão ter videografo também?

40 respostas

Última atividade por Ritinha, a 22 de Setembro de 2020 às 11:10
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por aqui escolhi os amofotografia e como videografos os Frame .

Beijinho.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente! 🎉 E boa sorte com tudo 🥰❤🙌
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2023 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, Alexandra. Vou investigar!
    Votos de um dia Feliz Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita tudo bem? 😊 Para nós a qualidade e estilo do fotógrafo conta muito e não queremos provas no dia, queremos que captem os momentos e convidados de forma natural. Nós vamos ter foto e video com drone. 🥰 Recomendo MySpecialday Photography, fazem em todo o Portugal e são muito simpáticos. https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/myspecialday-photography--e140513
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ex colega de trabalho do noivo. Normalmente não fotografa em casamentos mas como somos conhecidos dela vai fazer essa excepção. Desculpa não puder ajudar mais.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2023 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alexandra, podes dizer-me quem vai fazer esse serviço no vosso dia C? Também sou de Gaia e ainda ando à procura.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também digo o mesmo hahah é muita coisa em que pensar e já ando ansiosa hahaha😂
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão a correr bem, sinto que ando sempre meia perdida 😁😁😁e os teus?
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh que giro🥰😍 Como estão a correr os preparativos? Beijinhos
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra! Sou de 19 de Junho, segundo a tua info, casas uma semana depois. Mas somos as duas de Junho 😍😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu caso em Junho, só marcámos o casamento há duas semanas e tratámos logo de contactar fotógrafos.

Tínhamos umas 6 opcões em análise (que tarefa árdua) mas acábamos por contratar a primeira fotógrafa que contatámos (lá em Fevereiro quando ainda nem tínhamos data).

A fotógrafa é da Multifoto, e na verdade desde que vi as fotos que ela fez do casamento de um vizinho meu fiquei apaixonada, o meu noivo também amou (mas o que o conquistou foi o videografo).

Ficou um pouco mais que o que tinha pensado, mas não tenho dúvidas que será dinheiro bem gasto. Vai ficar 2300€ com fotógrafo, videógrafo e drone (e sessão de solteiros).

Todos os fotógrafos que contatamos ainda tinham vaga para a nossa data.

Agora estamos na árdua tarefa de escolher a musica/animação e isto sim, está a ser bem difícil!

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Casamos no mesmo dia!!! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade isso é muito importante 🙏🥰
    • Responder
  • Margarida
    Noivo Experiente Julho 2021 Castelo de Paiva
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda não escolhemos, já visitamos bastantes mas ainda não nós decidimos!
    Estamos a colocar tudo “na mesa”, estamos a ver a qualidade do que nos mostraram, o “à vontade” com que nos deixaram que para nós é muito importante! E o orçamento claro! 🤗
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda o RT Photographer Ricardo Torres é muito bom e é aqui do site.

Bjinhos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Outubro 2021 Lamego
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O fótografo que escolhemos faz tanto as fotos quando o vídeo e nao poderíamos estar mais felizes com a escolha. Depois da Quinta, era o fornecedor mais importante pra gente e procuramos um meio termo entre o estilo e preco. A escolha foi o "Manuel Oliveira Fotografia" (https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/manuel-oliveira-fotografia--e112254).

• Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Alexandra,

Caso em Agosto de 2021 e fotografia, vídeo e álbum vai nos custar 1500 euros. Foi uma das primeiras coisas que marcamos.

• Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Julho 2021 Porto (Concelho)
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, sem dúvida que é uma decisão importante e não é o fornecedor onde se deve obcecadamente poupar, na minha opinião. Mas também não queremos dívidas e por isso convém ficar dentro do orçamento, não é? 😋 sendo uma apaixonada por fotografia tinha de certificar-me que a reportagem seria feita com QUALIDADE, com um estilo que me fascinasse e dentro do orçamento delimitado. Depois de muita, muita, muita pesquisa acabámos por contratar o Felipe Miranda Photography, apaixonei-me pelo estilo fotográfico (vai dar uma olhadela no trabalho deles 😊) e para o vídeo contratámos a Tropeço de Riso, que também gostei imenso do trabalho deles (em terminado fotografia também são espetaculares!)! O grande dia ainda não se realizou e por isso não te sei dizer se estou contente com a decisão ou não, mas por enquanto estou super confiante!! Tanto o Felipe como a Joana têm sido super atenciosos e disponíveis! Contratando os mesmos fornecedores os valores podem oscilar consoante as tuas decisões (número de fotógrafos, número de fotografias entregues...) mas para teres uma noção o valor, com os dois serviços, ficou nos 1240€! Acho que aqui o segredo é pedires muitos orçamentos e comparares... para nós esta foi a melhor solução. Não abdicámos nem um bocadinho da qualidade que queríamos e não ultrapassámos o orçamento.
    Beijinhos e boa sorte!! 😁 Espero poder ter ajudado!!
    Meninas 2021 já escolheram fotografo? Se sim, qual foi a vossa escolha? 1
    Meninas 2021 já escolheram fotografo? Se sim, qual foi a vossa escolha? 2
    Meninas 2021 já escolheram fotografo? Se sim, qual foi a vossa escolha? 3
    Meninas 2021 já escolheram fotografo? Se sim, qual foi a vossa escolha? 4
    Meninas 2021 já escolheram fotografo? Se sim, qual foi a vossa escolha? 5
    (Fotografias Felipe Miranda Photography;Vídeo Tropeço de Riso - https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/tropeco-de-riso-fotografia--e116604 )Meninas 2021 já escolheram fotografo? Se sim, qual foi a vossa escolha? 6
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá elexandra, espero que esteja tudo bem contigo 😊.
    Olha eu e o meu noivo escolhemos o José macedo.. Sem dúvida que foi a escolha mais acertada.. É uma pessoa que te põe à vontade, muito muito profissional. O álbum e a qualidade das fotografias é algo fora do normal.. Tu podes ter o teu álbum perfeito e completamente diferente de todos os outros.. Nós também vamos ter videografo.. Aconcelho te mesmo a pesquisares na página dele e lá consegues ver que todo o trabalho dele feito com os noivos é tudo sentido, é tudo feito com amor.. Já para não falar do preço.. Não escontras melhor..
    Um beijinho grande 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, escolhemos o fotografo João Graça. Super profissional
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Por aqui escolhemos o Rui ganga
    Bjs 😘
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paços de Ferreira
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos um orçamento limitado, mas quisemos apostar na qualidade do fotógrafo. Afinal, a comida desaparece, mas a fotografia é uma maneira de congelarmos momentos especiais. Nós ja contratamos a nossa fotógrafa. Vai ser a empresa Tropeço de Riso. Optamos pelo pacote mais completo, mas ela tem um pacote base abaixo dos 1000€. Muito simpatica! Sentimos logo uma conexão especial com ela, desde a primeira vez que a contactamos.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Depois da quinta, foi a minha segunda contratação.. optámos pelos Sweetmemories e só temos a dizer bem até agora 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Nos contratamos fotografo e videografo no inicio de fevereiro deste ano e so casamos em julho de 2021. Foi o segundo fornecedor a ser contratado. Tivemos em conta o feedback do trabalho deles, o nosso orcamento e o facto de ja terem sido fornecedores de varios amigos nossos.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Sou noiva de 2021, e vai ficar à volta dos 3000€.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Caso em 2021, e acabei de contratar fotógrafo +. Videomaker 🤗
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra 😘. Sim já temos fotógrafo e videografo. São os The Gentlemans e estamos encantados com o trabalho e simpatia deles. Para nós é das partes mais importantes pois é a recordação que fica para a vida. Iremos pagar à volta dos 2200€. Beijinhos
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso daqui a 9 meses e já tenho fotografo contratado desde maio do ano passado. Foi dos primeiros fornecedores que contratamos. Teremos uma equipa composta por dois fotógrafos e dois videografos. Escolhemos os nossos tendo em conta o estilo deles e claro, também o orçamento. Mas como para nós é importante ter algo de qualidade, sabíamos de antemão que estávamos dispostos a dar mais por isso.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para fotografia e video recomendo MySpecialDay Photography https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/myspecialday-photography--e140513, fazem reportagem de forma natural e descontraída e fazem em todo o Portugal e também no estrangeiro e editam as fotos de acordo com os vossos estilos tanto boêmio/rústico como mais natural. Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Santa Maria da Feira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas lindas já agora quanto fica mais ou menos um fotógrafo para o dia de casamento? O mais básico pois infelizmente não estamos a nadar em dinheiro... beijinhos grandes
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fotografo e videografo é das coisas mais importantes na minha opinião. Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando se gosta e é aquilo que pretendemos e o fornecedor aceitou com tanto tempo de antecedência então não pensamos muitas vezes, uma vez que, ele é muito solicitado. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração