Ver mensagem citada
Olá Rita tudo bem? 😊 Para nós a qualidade e estilo do fotógrafo conta muito e não queremos provas no dia, queremos que captem os momentos e convidados de forma natural. Nós vamos ter foto e video com drone. 🥰 Recomendo MySpecialday Photography, fazem em todo o Portugal e são muito simpáticos. https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/myspecialday-photography--e140513
Noiva VIP
Agosto 2021
Vila Nova de Gaia
Marisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É uma ex colega de trabalho do noivo. Normalmente não fotografa em casamentos mas como somos conhecidos dela vai fazer essa excepção. Desculpa não puder ajudar mais.
Super Noiva
Maio 2023
Vila Nova de Gaia
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Alexandra, podes dizer-me quem vai fazer esse serviço no vosso dia C? Também sou de Gaia e ainda ando à procura.
Eu caso em Junho, só marcámos o casamento há duas semanas e tratámos logo de contactar fotógrafos.
Tínhamos umas 6 opcões em análise (que tarefa árdua) mas acábamos por contratar a primeira fotógrafa que contatámos (lá em Fevereiro quando ainda nem tínhamos data).
A fotógrafa é da Multifoto, e na verdade desde que vi as fotos que ela fez do casamento de um vizinho meu fiquei apaixonada, o meu noivo também amou (mas o que o conquistou foi o videografo).
Ficou um pouco mais que o que tinha pensado, mas não tenho dúvidas que será dinheiro bem gasto. Vai ficar 2300€ com fotógrafo, videógrafo e drone (e sessão de solteiros).
Todos os fotógrafos que contatamos ainda tinham vaga para a nossa data.
Agora estamos na árdua tarefa de escolher a musica/animação e isto sim, está a ser bem difícil!
Nós ainda não escolhemos, já visitamos bastantes mas ainda não nós decidimos! Estamos a colocar tudo “na mesa”, estamos a ver a qualidade do que nos mostraram, o “à vontade” com que nos deixaram que para nós é muito importante! E o orçamento claro! 🤗
O fótografo que escolhemos faz tanto as fotos quando o vídeo e nao poderíamos estar mais felizes com a escolha. Depois da Quinta, era o fornecedor mais importante pra gente e procuramos um meio termo entre o estilo e preco. A escolha foi o "Manuel Oliveira Fotografia" (https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/manuel-oliveira-fotografia--e112254).
Noiva VIP
Agosto 2021
Vila Nova de Gaia
Marisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Alexandra,
Caso em Agosto de 2021 e fotografia, vídeo e álbum vai nos custar 1500 euros. Foi uma das primeiras coisas que marcamos.
Olá Alexandra, sem dúvida que é uma decisão importante e não é o fornecedor onde se deve obcecadamente poupar, na minha opinião. Mas também não queremos dívidas e por isso convém ficar dentro do orçamento, não é? 😋 sendo uma apaixonada por fotografia tinha de certificar-me que a reportagem seria feita com QUALIDADE, com um estilo que me fascinasse e dentro do orçamento delimitado. Depois de muita, muita, muita pesquisa acabámos por contratar o Felipe Miranda Photography, apaixonei-me pelo estilo fotográfico (vai dar uma olhadela no trabalho deles 😊) e para o vídeo contratámos a Tropeço de Riso, que também gostei imenso do trabalho deles (em terminado fotografia também são espetaculares!)! O grande dia ainda não se realizou e por isso não te sei dizer se estou contente com a decisão ou não, mas por enquanto estou super confiante!! Tanto o Felipe como a Joana têm sido super atenciosos e disponíveis! Contratando os mesmos fornecedores os valores podem oscilar consoante as tuas decisões (número de fotógrafos, número de fotografias entregues...) mas para teres uma noção o valor, com os dois serviços, ficou nos 1240€! Acho que aqui o segredo é pedires muitos orçamentos e comparares... para nós esta foi a melhor solução. Não abdicámos nem um bocadinho da qualidade que queríamos e não ultrapassámos o orçamento. Beijinhos e boa sorte!! 😁 Espero poder ter ajudado!! (Fotografias Felipe Miranda Photography;Vídeo Tropeço de Riso - https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/tropeco-de-riso-fotografia--e116604 )
Olá elexandra, espero que esteja tudo bem contigo 😊. Olha eu e o meu noivo escolhemos o José macedo.. Sem dúvida que foi a escolha mais acertada.. É uma pessoa que te põe à vontade, muito muito profissional. O álbum e a qualidade das fotografias é algo fora do normal.. Tu podes ter o teu álbum perfeito e completamente diferente de todos os outros.. Nós também vamos ter videografo.. Aconcelho te mesmo a pesquisares na página dele e lá consegues ver que todo o trabalho dele feito com os noivos é tudo sentido, é tudo feito com amor.. Já para não falar do preço.. Não escontras melhor.. Um beijinho grande 😘
Nós temos um orçamento limitado, mas quisemos apostar na qualidade do fotógrafo. Afinal, a comida desaparece, mas a fotografia é uma maneira de congelarmos momentos especiais. Nós ja contratamos a nossa fotógrafa. Vai ser a empresa Tropeço de Riso. Optamos pelo pacote mais completo, mas ela tem um pacote base abaixo dos 1000€. Muito simpatica! Sentimos logo uma conexão especial com ela, desde a primeira vez que a contactamos.
Olá Alexandra, Nos contratamos fotografo e videografo no inicio de fevereiro deste ano e so casamos em julho de 2021. Foi o segundo fornecedor a ser contratado. Tivemos em conta o feedback do trabalho deles, o nosso orcamento e o facto de ja terem sido fornecedores de varios amigos nossos.
Olá Alexandra 😘. Sim já temos fotógrafo e videografo. São os The Gentlemans e estamos encantados com o trabalho e simpatia deles. Para nós é das partes mais importantes pois é a recordação que fica para a vida. Iremos pagar à volta dos 2200€. Beijinhos
Caso daqui a 9 meses e já tenho fotografo contratado desde maio do ano passado. Foi dos primeiros fornecedores que contratamos. Teremos uma equipa composta por dois fotógrafos e dois videografos. Escolhemos os nossos tendo em conta o estilo deles e claro, também o orçamento. Mas como para nós é importante ter algo de qualidade, sabíamos de antemão que estávamos dispostos a dar mais por isso.
Para fotografia e video recomendo MySpecialDay Photography https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/myspecialday-photography--e140513, fazem reportagem de forma natural e descontraída e fazem em todo o Portugal e também no estrangeiro e editam as fotos de acordo com os vossos estilos tanto boêmio/rústico como mais natural.
Olá noivinhas lindas já agora quanto fica mais ou menos um fotógrafo para o dia de casamento? O mais básico pois infelizmente não estamos a nadar em dinheiro... beijinhos grandes
Fotografo e videografo é das coisas mais importantes na minha opinião.
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Quando se gosta e é aquilo que pretendemos e o fornecedor aceitou com tanto tempo de antecedência então não pensamos muitas vezes, uma vez que, ele é muito solicitado. Beijinhos 😘