Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Outubro 2019 Figueira da Foz

Menina das Flores ?! 🤔

Ana, a 14 de Junho de 2018 às 22:26 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 20
Boa noite meninas,

Estou com uma dúvida... é o seguinte até agora tinha escolhido duas meninas para levarem as alianças (porque não temos meninos) mas uma amiga nossa ficou grávida entretanto e para o casamento já terá um anito... quero incluí-la também naquele momento pois é a primeira bebe do meu grupo de amigas de infância... a questão agora é que acho que 3 meninas já fica demasiado para o cargo e então estou a ponderar colocar a mais velha (6 anos) como menina das flores e as mais pequenas como meninas das alianças (1 e 2 anos) que acham? Entram as 3 juntas na mesma mas quero diferenciá-las (como levarem vestidos diferentes por exemplo).

obrigada 😘

20 respostas

Última atividade por Ana, a 16 de Junho de 2018 às 18:46
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ines, sim a ideia do carrinho não está fora de hipótese, tenho que ver bem da situação, obrigada e bom sorte com as tuas crianças Eheh 😊
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Steph, sim estou a ter isso em conta e a arranjar maneira de ela conseguir ir mesmo que não seja a andar 😃 obrigada beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Natacha, poderá acontecer ela não andar ainda, mas tenho isso em conta e vou tentar arranjar uma coisa engraçada para ela ir 😄 obrigada beijinho
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela, beijinhos 😅
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda parece me bem levares as tres, e agora existe tantas ideias e formas de incluires todas, nem que seja com plaquinhas de frases Smiley heart boa sorte e bons preparativos

• Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤
    Primeiro, 1 aninhi não será muito pequena. Olha que nós temos 1 menina com 2 aninhos e meio e estamos com algumas dificuldades. Porqur não arranjas um daqueles carrinhos engracado com uma placa a dizer "daminha em preparação". Assim já pode levar 1 aliança, e a menina mais velha empurra o carrinho.
    No meu caso vou ter 4 criancas a participar na cerimônia. 1 meninas das alianças que vai entrar ao mesmo tempo que 1 menino com 1 placa "Padrinho não fujas q ela está linda". E depois entra uma menina com um cestinho de petalas e outra menina (a de 2 anos) com 2 balões um em forma de coracao e o outro a dizer "la vem a noiva". O objetivo é q quando ela chegar ao pé do noivo largue os baloes, que terao helio e vao voar, vamos ver se ela os quer largar ahah
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. acho que com.um aninho ainda vai ser muito pequenina para levar as alianças.. só se arranjares um daqueles carrinho de casamento Para bebés.. mas também irias ter que arranjar uma criança mais velha para a empurrar.. o meu pequenito começou a andar as 10 meses.. ao 1 ano já andava ali todo direitinho mas muitas crianças só começam a andar depois de 1 ano. Beijinhos
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A de un ano nao sera muito nova? Pode ainda nem conseguir andar.... tens que ponderar todas essas questoes. Beijinhos😘
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! Acho essa ideia maravilhosa, mas concordo com as noivinhas, convém a mais velha ficar de "backup" 🤣 Bons preparativos
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada
    boa sorte! 😊
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As crianças assim pequenas podem proporcionar momentos sempre engraçados. Até pode aer cômico. Mas eu não arriscava muito muito 😂😂
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh sim, é melhor ir ali alguém mais crescidinho 😂 obrigada pela opinião 😚
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Beatriz, sim acho que têm razão 😅
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Acho a ideia super fofa e a tua amiga de certeza que vai adorar. Agora tens de ter cuidado. Duad pequenas tão pequenas podem não levar as alianças onde queres. 😂😂
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Janeiro 2019 Faro (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a noiva Rita Smiley winking por experiência própria, eu era a madrinha... e a menina das alianças, super simpática, muito alegre, muito dinâmica, não é daquelas miúdas irritantes, e birrentas, no dia do casamento decidiu fazer birra... tinha 3 anos e meio. Teve de ser o miúdo que tinha acompanhado na entrada a levar Smiley winking
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ester 😉 beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, obrigada pelo teu feed-back 😉 vou ter isso em conta 😚
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica giro sim
    Elas podem ir diferentes acho que fica engraçado
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, penso uma boa ideia e penso que a mais velha ao entrar na igreja com as mais novas irá orienta las... a questão aqui é que acho que a menina mais velha além das flores deveria ficar como das alianças tipo suplente porque às vezes crianças pequenas fazem birra e não querem levar as alianças ou adormecem...
    boa sorte😊
    beijos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração