Olá Patrícia, Como mencionaste num dos comentários, a menina já tem 11 anos e escolheste algo que vá de encontro ao gosto dela. Adorei! Parabéns pelo check 👏
Olá noivinha , Eu pessoalmente não gosto , acho o preto pesado para casamento , principalmente numa criança Mas … O casamento é teu , se gostas e é está a tua visão , perfeito 👌 😃Parabéns pelo check 😘
Imagino que sim a mim disseram-me pa ir fazer a primeira prova em Janeiro mas achei demasiado cedo. Mas agora já estamos em Abril como o vestido ainda leva algumas alterações era bom que fizesse bastante em breve.
Ver mensagem citada
Compreendo os sapatos, sim. Eu ainda não tenho os meus. Já mandei fazer mas só para fim de maio é k devem vir! E prova do vestido é no início de Junho... Vai ser um stress 😂😂😂 Bjix gds
O problema é que vou mandar fazer os sapatos e preciso deles para as provas do vestido. Hahaha nisso acho que estou um bocadinho atrasada! Já os vestidos da mãe e irmã elas é que estavam com pressa! x'D Acho que foram a quase tantas lojas como eu a ver vestidos de noiva! Imagina só! Beijinhos
Sinto que esta semana não fiz nada palem do vestidinho. Mas espero fechar mais umas entregas de convites e vou ver do vestido da mana. O da mãe já fechei na semana passada. Queria ver se tratava dos sapatos mas estou aqui a deixar andar e nunca mais! Ai ai!
Ver mensagem citada
Sim, sabe muito bem ir resolvendo as coisas aos pouquinhos. Esta semana fechei tb o penteado, acessórios do cabelo e o bouquet. Foi uma semana muito produtiva 😜
Boa tarde Patrícia.. É um vestido diferente do que estamos habituadas a ver para a menina das alianças.. mas é igualmente bonito.. É o mais importante é a menina das alianças gostar 😘 Parabéns pelo check e bons preparativos 😘
Também sou fã de vestidos mais simples, este apesar de ter preto e um bocadinho de tule não é o tipico vestido de "comunhão" (como eu costumo dizer ) Se tu e a menina gostam, só isso importa! De preto ou amarelo... são só cores!
Nós estamos com algumas dificuldades em encontrar um, porque quero algo simples e a menina também tem de gostar (só tem 4 anos, mas já sabe o que quer!)
Apesar de não ter tons pretos a menina que vai levar as alianças já é bem crescida (a caminho de 11 anos) e já teve que ser com gosto de pré adolescente