Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

Memória do Dia - o Primeiro Encontro!

Cátia, a 6 de Março de 2020 às 09:55

Publicado em Fórum Casamentos.pt 58

Bom dia querias noivas e noivos Quem daqui está contente por finalmente ser sexta feira? Pois bem, hoje acordei com vontade de recordar as coisas boas do passado. Para quem não sabe já estou com o meu noivinho desde 2014, e no ano passado veio o tão aguardado pedido de casamento. Nesta...

Smiley heart Bom dia querias noivas e noivos


Quem daqui está contente por finalmente ser sexta feira?

Pois bem, hoje acordei com vontade de recordar as coisas boas do passado. Para quem não sabe já estou com o meu noivinho desde 2014, e no ano passado veio o tão aguardado pedido de casamento. Smiley ring Nesta altura em que andamos a organizar o casamento, os nossos pensamentos são apenas virados para o futuro: como vai ser o nosso dia C? Como vai ser a nossa vida a dois? Etc, Etc.

Mas, será que ainda nos recordamos do primeiro encontro que tivemos com os nosso respectivos noivos/noivas?

No meu caso, lembro-me como se fosse hoje: conhecemo-nos através do facebook, apesar de morarmos na mesma terra. E só após umas semanitas de conversa é que marcamos encontro. Aproveitamos as festas da nossa terra. Não foi aquele típico encontro a dois, mas nem por isso deixa de ser especial. O que recordo com mais carinho desse dia foi o sorriso dele (ahwww tão apaixonada que eu estou).

E voces meu amores? Ainda se lembram do vosso primeiro encontro? Qual o pormenor que recordam mais frequentemente?

Vamos lá partilhar histórias românticas para começar o fim de semana em grande.

Beijinhos



58 respostas

  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas!

    Bem, memórias boas Smiley heart

    Então, foi no meu primeiro ano da universidade. O colega de casa dele convidou os caloiros para ir beber café e lá estava ele. Começamos como amigos, aproximamos-nos e quando dei por isso tinha uma cartinha de amor nas mãos e ele na cozinha, escondido, à espera que eu a lesse. O nosso maior medo da altura? A nossa diferença de idades, porque sou 8 anos mais velha, mas depois não quisemos saber e foi até hoje. Agora temos a nossa casinha e casamento marcado para o ano que vem Smiley heart

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Nos conhecemo nos através de amigos em comum por isso não tivemos o verdadeiro primeiro encontro!
    Mas lembro me dá primeira vez que saímos só os dois! Isto há 11 anos. Recordo-me que ele está super tímido o que não era nada normal pois com amigos era muito extrovertido 😂
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembro me assim hahaha
    Foi o encontro mais longo de tive na minha vida hahaha
    Nós gostamos tanto da companhia um do outro que tivemos a noite toda juntos Ele foi buscar me às 21h e tal e cheguei a casa às 10h da manhã 😂
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Cátia
    Nos conhecemos na escola sendo que ele é três ano mais velho, andamos na mesma escola mas apenas no conhecemos de vista e só começamos a falar após a saída dele de lá ! Mensagem após mensagem marcamos de estar juntos no parque da nossa cidade mas eu não achei grande piada e não lhe ligava nenhuma e andamos meses a ele tentar e eu sempre a dar lhe para trás mas íamos indo tomar café algumas vezes e pouco mais, depois numa dessas saídas ele foi levar me a casa e beijou me, eu fiquei dias sem lhe responder as mensagens a pensar naquilo e percebi que afinal gostava mesmo dele e ironia das ironias estamos juntos até hoje 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia.

    Nós conhecemo-nos num café que a minha irmã abriu onde ele mora, falavamo-nos mas nada de especial. Pois, eu tinha saido de um relação de 3 anos, onde passei bastante mal e estava naquela fase de "não quero ninguém". No entanto, acabamo-nos por aproximar, conhecer melhor e passado 2 meses tivemos o nosso primeiro encontro a sós. Lembro-me como se posso hoje Smiley smile

    Beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    O nosso relacionamento começou de uma maneira muito gradual. Já nos conhecíamos à 1 ano e meio, éramos amigos e ao fim desse tempo, coisas do destino, começamos a nos conhecer melhor e a conviver cada vez mais.
    Por isso, não houve um primeiro encontro 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que história bonita Smiley love o noivinho não desistiu e ainda bem!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Smiley smile Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Lembro-me do primeiro dia que o vi como se fosse ontem ! Eu estava a passar um mau bocado na minha vida e a minha melhor amiga levou-me a uma discoteca. Lá estava ele mais o seu grupo de amigos e andou toda a noite atrás de mim. Eu não lhe liguei nenhuma e não tive qualquer interesse nele. Já ele... De alguma maneira descobriu o meu Facebook e fez um pedido de amizade, o qual não aceitei. Após uma mensagem privada dele em que me pareceu tão correto acabei por aceitar e acabamos por começar a falar bastante. No entanto eu não estava nada virada para uma relação. Graças a Deus que ele nunca desistiu de mim pois hoje é o meu trevo da sorte ♥️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já são 8 anos de namoro feitos em Dezembro, e 5 anos a viver juntos, feitos no dia 4 Março Smiley love

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... E fará parte do dia! 😉
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E já estão juntos à quanto tempo?

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nesse caso pode-se dizer que o amor ao clube ajudou a unir-vos Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O que eu gosto de ver noivos felizes como vocês Smiley kiss


    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso também não foi amor à primeira vista! Mas notei que houve ali uma química Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conhecemos-nos na faculdade. Eu entrei para o curso e ele era do 2ºano. Não houve propriamente um encontro... Fomos falando enquanto colegas e amigos, e na festa de aniversário dele, em Dezembro, beijámos-nos a primeira vez. Depois disso ficámos sempre juntos, com o pedido de namoro a acontecer 1 semana depois

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    A minha história não é bem assim pq eu e o noivinho conhecemo-nos por sermos colegas. Quando integrei a equipa ele já lá estava e assim ficámos. Depois, passado uns 2 anos, numa reestruturação eu mudei de equipa e edifício e o noivinho e outro colega mudaram para outro sítio tb, mas no mm edifício w eu. Como só nos conhecíamos aos 3, almoçavamos sempre todos juntos. E somos adeptos do mm clube q nesse ano ganhou a Liga Europa e portt acabámos por ver mts jogos juntos... E olha, aconteceu! Até hj! 😊😘
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Opah as vezes até me emociono
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu conheci o meu noivinho através de uma colega da faculdade e depois fomos tomando café um com o outro. Demorou muito tempo a consolidarmos a relação, mas acho que é por isso que temos algo tão bonito e forte.

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no arraial da cerveja da universidade Smiley smile e não foi amor à primeira vista mas lembro-me de TUDO. depois o primeiro encontro combinado foi no shopping Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tão bom recordar esses pormenores Smiley love

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A sério?? Smiley laugh Smiley laugh Foi assim tão mau para ti?

    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembro-me tão bem ! Foi maravilhoso! O meu homem de chapéu de palha num dia de calor imenso hahah😻
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao gostei nada do nosso primeiro encontro😂😂 mas o noivo diz que foi perfeito
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ohw tão fofos Smiley love No nosso caso não houve logo beijinho. Só no segundo encontro!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Que giro o vosso primeiro encontro! 😍

    Por cá também nos conhecemos por facebook, e a primeira recordação do primeiro encontro é ele chegar de autocarro (é de outra cidade) e eu ir buscá-lo à central. Claro que os dois tímidos e passamos a tarde juntos a caminhar pela cidade. Nesse dia já houve o beijinho eheheh 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração