Ver mensagem citada
Eu comprei um grladinho no restaurante do meu empregado mas 3 min Depois já estava o Magnum completamente derretido nem o acabei de comer. Aqui estão 42 graus à sombra........... me-do
Já que falas em gelados, só assim, pra meter "nojo". Acabei de comer um. O patrão comprou cornetos pra toda a gente! E que bem que soube! Pena que foi rápido demais. Já estou a derreter outra vez
VOLTA PRIMAVERA/INVERNO ESTÁS PERDOADO... odeio verão odeio calor é tudo que envolve a não ser os gelados hahahah. Tenho problemas de tiróide e para além dos meus quilinhos a mais este calor não ajuda nada nada nada. Socorro.
Eu não posso dizer que gosto de chuva, principalmente, no dia do casamento. Aliás, foi o que mais pedi a todos os santinhos: que não chovesse nos momentos em que nós estivéssemos no exterior. Tivemos essa benção, embora não nos livrássemos do frrrrrio: 13°C de temperatura máxima, quando uns dias antes, e uns dias depois, estiveram mais de 25°C. (Vá-se lá perceber este tempo...) Mas, com este calor, eu não iria conseguir estar de pé, dentro do vestido. Com a tensão baixinha como tenho, iria cair redonda no chão. Foi melhor como foi...
Noiva VIP
Abril 2018
Lisboa (Concelho)
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda bem que casei em Abril num dia chuvoso! Prefiro chuva e frio a isto! 😂😂 Ontem até pedi ao Ruben (que ama calor) para me imaginar a casar num dia destes e não era divertido! Eu não consigo estar "feliz" no calor! xD
Nesse aspeto, nós também tivemos sorte: SEMPRE que precisamos de estar no exterior, o Sol marcou presença durante o dia. À noite, a chuva parou precisamente no momento em que o chefe de sala nos chamou a dizer que não iria ser possível cortar o bolo no exterior. A única chuva que eu apanhei foi ao sair da quinta para ir para "casa". Eu acredito que alguém lá de cima tenha ouvido as nossas preces.
Super Noiva
Março 2018
Viana do Castelo (Concelho)
Ver mensagem citada
Nós também casamos num dia de muito frio, mas tivemos o sol a brilhar. Foi o único dia de Março que não choveu aqui em Viana🙂 muita gente criticou a data que escolhemos, mas prefiro mil vezes o frio, do que este tempo infernal.
Tenho pensado muito nas pessoas que vão casar este fim de semana... E mesmo para os convidados é chato. Já para não falar que é preciso um cuidado acrescido com a comida, sobretudo com os mariscos... 🙄
Eu nem sei o que prefira. Com o frio que apanhei, fiquei doente. Mas com este calor, iria desmaiar com quebra de tensão. Tensão de passarinho não aguenta fácil este calorão. Muito menos dentro de um vestido de noiva!!!
Realmente... Eu não gostei nada de ter apanhado um frio de rachar, como se estivesse em janeiro. Mas pro frio vamos tendo soluções. Contra este calor é que não há muito a fazer...
ti muito e amei aquela da padaria. Literalmente se eu sair de casa parece que a minha pele já está a queimar, não sei o que se passa! Todos estamos a sofrer até os animais! Beijinhos